Como crio um chat em grupo no Zoho Cliq?

Como crio um chat em grupo no Zoho Cliq?

Conecte-se e colabore por meio de bate-papos em grupo para tomar decisões rápidas com o Zoho CliqPara criar um chat em grupo, siga os passos indicados:

  1. Clique no ícone Quick Plus ao lado da barra de pesquisa;
  2. Selecione Iniciar uma conversa em grupo;
  3. Na tela de seleção exibida, selecione os usuários com quem você deseja criar um bate-papo, dê um título ao seu bate-papo e clique em Iniciar.

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM

        Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
      • Enviar e receber e-mails no Zoho CRM

        Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
      • Resposta automática de e-mail no Zoho Mail

        O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
      • Configuração de formulários da web no Zoho CRM

        A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
      • Personalize o layout dos resultados da pesquisa no Zoho CRM

        Como você já sabe, você pode pesquisar registros usando a opção Global Search. Por exemplo, você quer buscar os detalhes de um contato chamado Smith, simplesmente digite a palavra-chave "Smith" na caixa de texto Search e Voilá! Você verá os detalhes ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Grupos e Canais no Zoho Cliq

        Canais no Zoho Cliq Os canais no Zoho Cliq são criados para colaboração e comunicação dentro e fora da organização. São versões modificadas de bate-papos de grupo para conversas eficientes, por ter uma estrutura semelhante a uma hierarquia ...
      • Como a integrar Zoho Cliq com as Outras ferramentas Zoho

        Trabalhando remotamente ou não, mensagens de chat instantâneas são sempre uma necessidade. Para equipes de recrutamento remoto, é uma das maneiras mais eficazes de se manter conectado. Mesmo para equipes que trabalham fora de um escritório, economiza ...
      • Como adiciono meu chat aos meus sites?

        O código SalesIQ aparecerá na página de boas-vindas do SalesIQ. Você (ou seu webmaster) precisa copiar  o código da página de boas-vindas. Se você deseja apenas acompanhar os visitantes do seu site e não inserir o widget de bate-papo ao vivo, ...
      • Como associar check-in a um evento no Zoho CRM

        Se sua empresa exige que você viaje e esteja sempre em movimento, o check-in é para você. No Zoho CRM, gerentes de vendas e representantes de vendas podem gerenciar facilmente suas visitas relacionadas ao trabalho com a ajuda de check-ins do ...
      • Enviar um Problema no Zoho Projects

        Identifique e envie problemas em seus projetos para serem resolvidos por seu time. Um ID de problema exclusivo é criado e atribuído ao seu problema automaticamente. Enviar problema Selecione um projeto na seção Projetos recentes ou na guia Projetos ...