Como crio um chat em grupo no Zoho Cliq?

Como crio um chat em grupo no Zoho Cliq?

Conecte-se e colabore por meio de bate-papos em grupo para tomar decisões rápidas com o Zoho CliqPara criar um chat em grupo, siga os passos indicados:

  1. Clique no ícone Quick Plus ao lado da barra de pesquisa;
  2. Selecione Iniciar uma conversa em grupo;
  3. Na tela de seleção exibida, selecione os usuários com quem você deseja criar um bate-papo, dê um título ao seu bate-papo e clique em Iniciar.

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Grupos e Canais no Zoho Cliq

        Canais no Zoho Cliq Os canais no Zoho Cliq são criados para colaboração e comunicação dentro e fora da organização. São versões modificadas de bate-papos de grupo para conversas eficientes, por ter uma estrutura semelhante a uma hierarquia ...
      • Como a integrar Zoho Cliq com as Outras ferramentas Zoho

        Trabalhando remotamente ou não, mensagens de chat instantâneas são sempre uma necessidade. Para equipes de recrutamento remoto, é uma das maneiras mais eficazes de se manter conectado. Mesmo para equipes que trabalham fora de um escritório, economiza ...
      • Como adiciono meu chat aos meus sites?

        O código SalesIQ aparecerá na página de boas-vindas do SalesIQ. Você (ou seu webmaster) precisa copiar  o código da página de boas-vindas. Se você deseja apenas acompanhar os visitantes do seu site e não inserir o widget de bate-papo ao vivo, ...
      • Como associar check-in a um evento no Zoho CRM

        Se sua empresa exige que você viaje e esteja sempre em movimento, o check-in é para você. No Zoho CRM, gerentes de vendas e representantes de vendas podem gerenciar facilmente suas visitas relacionadas ao trabalho com a ajuda de check-ins do ...
      • Enviar um Problema no Zoho Projects

        Identifique e envie problemas em seus projetos para serem resolvidos por seu time. Um ID de problema exclusivo é criado e atribuído ao seu problema automaticamente. Enviar problema Selecione um projeto na seção Projetos recentes ou na guia Projetos ...