Como a integrar Zoho Cliq com as Outras ferramentas Zoho
Trabalhando remotamente ou não, mensagens de chat instantâneas são sempre uma necessidade. Para equipes de recrutamento remoto, é uma das maneiras mais eficazes de se manter conectado. Mesmo para equipes que trabalham fora de um escritório, economiza muito tempo, ajudando você a se livrar das dificuldades de reservar uma sala de reunião, enviar convites de calendário, configuração de lembretes e muito mais.
A integração do Zoho Cliq é exatamente o que você precisa. Além de ser uma economia absoluta de tempo, ajuda as equipes de recrutamento a permanecerem conectadas e atualizadas. Portanto, se a qualquer momento você precisar discutir sobre um candidato, um emprego ou obter feedback sobre uma entrevista, basta compartilhar o registro diretamente do Recruit no Cliq e continuar trabalhando.
A integração do Zoho Cliq permite que você:
- Compartilhe registros com usuários e canais no Cliq.
- Compartilhe e agende um relatório ou painel do Cliq.
- Compartilhe atualizações de alteração de status feitas por meio de fluxos de trabalho para usuários ou canais.
- Compartilhando dados com seus colegas
- Você pode compartilhar registros com usuários e canais no Cliq diretamente via Zoho Recruit. Isso inclui todos os módulos suportados que possuem uma exibição de cartão de visita. Você também pode compartilhar um gráfico de um relatório ou painel do Recruit com usuários e canais no Cliq.
Para integrar o Zoho Cliq com outras aplicações Zoho:
Acesse as configurações da aplicação clicando no ícone (⚙️) das Configurações -> Marketplace -> Zoho, clique em Conectar/Configurar
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM
Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
Organizando suas notas no Zoho CRM
As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar
Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
Atalhos de teclado no Zoho CRM
Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM
Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...