Os canais no Zoho Cliq são criados para colaboração e comunicação dentro e fora da organização. São versões modificadas de bate-papos de grupo para conversas eficientes, por ter uma estrutura semelhante a uma hierarquia organizacional com funções e permissões.
Os canais no Zoho Cliq podem suportar até 1500 usuários e uma organização pode ter qualquer número de canais.
Como o nome sugere, os canais da organização são para todos na organização. Está aberto a todos os utilizadores e qualquer pessoa pode procurar e juntar-se a estes canais.
Esses canais podem ser criados para uma ampla variedade de tópicos e os usuários interessados podem participar para participar das conversas. Os usuários estão livres para deixar o canal a qualquer momento.
Os canais da equipe são destinados a colaborações em uma equipe, pois somente os membros da equipe poderão visualizar e ingressar nesses canais. Canais específicos para tópicos dentro de uma equipe podem ser criados para agilizar as conversas.
Se um usuário fizer parte de mais de uma equipe, todos os canais da equipe serão listados nas respectivas equipes na barra lateral esquerda.
Os grupos são onde as conversas acontecem no Cliq, de qualquer coisa a tudo - tarefas atribuídas, eventos agendados, novas idéias, discussões sobre as últimas tecnologias, consultas internas e muito mais …
Conecte-se e colabore como um grupo para bater papo com eficiência e chegar a decisões rápidas. Para criar um chat em grupo, siga os passos indicados:
Para consultoria especializada em Zoho, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547