Grupos e Canais no Zoho Cliq

Grupos e Canais no Zoho Cliq

Canais no Zoho Cliq

Os canais no Zoho Cliq são criados para colaboração e comunicação dentro e fora da organização. São versões modificadas de bate-papos de grupo para conversas eficientes, por ter uma estrutura semelhante a uma hierarquia organizacional com funções e permissões.

Os canais no Zoho Cliq podem suportar até 1500 usuários e uma organização pode ter qualquer número de canais.

 Fale com a ItGoal

O que são canais da organização no Zoho Cliq?

Como o nome sugere, os canais da organização são para todos na organização. Está aberto a todos os utilizadores e qualquer pessoa pode procurar e juntar-se a estes canais.

Esses canais podem ser criados para uma ampla variedade de tópicos e os usuários interessados ​​podem participar para participar das conversas. Os usuários estão livres para deixar o canal a qualquer momento.

Ícone do canal da organização

Ícone do canal da organização

O que são canais de equipe no Zoho Cliq?

Os canais da equipe são destinados a colaborações em uma equipe, pois somente os membros da equipe poderão visualizar e ingressar nesses canais. Canais específicos para tópicos dentro de uma equipe podem ser criados para agilizar as conversas.

Se um usuário fizer parte de mais de uma equipe, todos os canais da equipe serão listados nas respectivas equipes na barra lateral esquerda.

Ícone do canal da equipe

Ícone do canal da equipe

 Fale com a ItGoal

Grupos no Zoho Cliq

Os grupos são onde as conversas acontecem no Cliq, de qualquer coisa a tudo - tarefas atribuídas, eventos agendados, novas idéias, discussões sobre as últimas tecnologias, consultas internas e muito mais …

Como faço para criar um chat em grupo?

Conecte-se e colabore como um grupo para bater papo com eficiência e chegar a decisões rápidas. Para criar um chat em grupo, siga os passos indicados:

  1. Clique no ícone do Quick Plus ao lado da barra de pesquisa.
  2. Selecione Iniciar uma conversa de grupo .
  3. Na tela de seleção exibida, selecione os usuários com quem você deseja criar um bate-papo, dê um título ao seu bate-papo e clique em Iniciar .

Zoho Cliq

 

Para consultoria especializada em Zohoconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Organizando suas notas no Zoho CRM

        As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Atalhos de teclado no Zoho CRM

        Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
      • Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM

        Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...