Como Arquivar e Desarquivar Canais no Zoho Cliq: Guia Completo

Como arquivar/desarquivar canais no Zoho Cliq

Se um canal não estiver em uso no momento, ele poderá ser arquivado e desarquivado quando necessário.
Existem duas maneiras de arquivar um canal:




Para arquivar um canal:

  1. Clique em Ações no canto inferior direito do chat e selecione Informações do Canal.


arquivar desarquivar informações do canal


  1. Clique na Imagem do canal.
Você receberá um pop-up. Clique em opção de ações (3 pontos) e selecione Arquivar.


bolha


  1. Um pop-up de confirmação será exibido. Clique Sim, arquive este canal para confirmar.


Tela de confirmação de arquivamento


Nota:
  • A opção de ações (3 pontos) aparecerá apenas para usuários que tenham permissão autorizada.
  • Uma vez que um canal é arquivado, ele desaparecerá da lista de canais. Nenhuma ação pode ser realizada aqui.
  • Os canais de arquivo não excluem a conversa. Você será capaz de vê-la em desarquivar.





Para desarquivar um canal:

  1. Clique em ações ao lado do nome do nível do canal e selecione Junte-se ao Canal.


bolha


  1. Procure o nome do canal e selecione o canal na lista. 


Busca por canal


  1. Selecione Desarquivar no pop-up exibido.


Botão desarquivar


  1. No pop-up de confirmação que aparece. Selecione Sim, desarquivar este canal.


Confirmação de desarquivamento




Nota:
  • Você pode desarquivar um canal somente com a permissão concedida.

  • O canal é exibido na lista de canais após o desarquivamento.

 

As permissões podem ser configuradas para cada canal para permitir ou restringir os usuários de executar determinadas ações. É determinado pelas funções do usuário.

Para consultoria especializada Zoho Cliqconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF

        Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
      • Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk

        No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
      • Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk

        O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
      • Como criar uma solução de BI & Analytics

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de análise com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um espaço de trabalho para transformar seus dados de negócios em relatórios significativos e perspicazes. Esta visão dos seus dados ...
      • Crie uma solução de fluxo no Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de fluxo para atender às suas necessidades de integração com outros serviços. O Zoho Flow é uma plataforma de integração que facilita a conexão do seu aplicativo com outros aplicativos em nuvem. Ele ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...