Como Arquivar e Desarquivar Canais no Zoho Cliq: Guia Completo

Como arquivar/desarquivar canais no Zoho Cliq

Se um canal não estiver em uso no momento, ele poderá ser arquivado e desarquivado quando necessário.
Existem duas maneiras de arquivar um canal:




Para arquivar um canal:

  1. Clique em Ações no canto inferior direito do chat e selecione Informações do Canal.


arquivar desarquivar informações do canal


  1. Clique na Imagem do canal.
Você receberá um pop-up. Clique em opção de ações (3 pontos) e selecione Arquivar.


bolha


  1. Um pop-up de confirmação será exibido. Clique Sim, arquive este canal para confirmar.


Tela de confirmação de arquivamento


Nota:
  • A opção de ações (3 pontos) aparecerá apenas para usuários que tenham permissão autorizada.
  • Uma vez que um canal é arquivado, ele desaparecerá da lista de canais. Nenhuma ação pode ser realizada aqui.
  • Os canais de arquivo não excluem a conversa. Você será capaz de vê-la em desarquivar.





Para desarquivar um canal:

  1. Clique em ações ao lado do nome do nível do canal e selecione Junte-se ao Canal.


bolha


  1. Procure o nome do canal e selecione o canal na lista. 


Busca por canal


  1. Selecione Desarquivar no pop-up exibido.


Botão desarquivar


  1. No pop-up de confirmação que aparece. Selecione Sim, desarquivar este canal.


Confirmação de desarquivamento




Nota:
  • Você pode desarquivar um canal somente com a permissão concedida.

  • O canal é exibido na lista de canais após o desarquivamento.

 

As permissões podem ser configuradas para cada canal para permitir ou restringir os usuários de executar determinadas ações. É determinado pelas funções do usuário.

Para consultoria especializada Zoho Cliqconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...