Como arquivar/desarquivar canais no Zoho Cliq
Se um canal não estiver em uso no momento, ele poderá ser arquivado e desarquivado quando necessário.
Existem duas maneiras de arquivar um canal:
Para arquivar um canal:
- Clique em Ações no canto inferior direito do chat e selecione Informações do Canal.
- Clique na Imagem do canal.
Você receberá um pop-up. Clique em opção de ações (3 pontos) e selecione Arquivar.
- Um pop-up de confirmação será exibido. Clique Sim, arquive este canal para confirmar.
Nota:
- A opção de ações (3 pontos) aparecerá apenas para usuários que tenham permissão autorizada.
- Uma vez que um canal é arquivado, ele desaparecerá da lista de canais. Nenhuma ação pode ser realizada aqui.
- Os canais de arquivo não excluem a conversa. Você será capaz de vê-la em desarquivar.
Para desarquivar um canal:
- Clique em ações ao lado do nome do nível do canal e selecione Junte-se ao Canal.
Procure o nome do canal e selecione o canal na lista.
- Selecione Desarquivar no pop-up exibido.
No pop-up de confirmação que aparece. Selecione Sim, desarquivar este canal.
Nota:
As permissões podem ser configuradas para cada canal para permitir ou restringir os usuários de executar determinadas ações. É determinado pelas funções do usuário.
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