Enviar um Problema no Zoho Projects
Identifique e envie problemas em seus projetos para serem resolvidos por seu time. Um ID de problema exclusivo é criado e atribuído ao seu problema automaticamente.
Enviar problema
Selecione um projeto na seção Projetos recentes ou na guia Projetos no painel de navegação esquerdo;
Clique na guia Problemas na faixa superior para abrir a visualização Simples;
Clique em Enviar problema;
Digite o título do problema. Selecione um projeto ao enviar em Visão geral do trabalho > Problemas; Insira outros detalhes, se necessário.
Clique em Adicionar. Clique em Adicionar mais para continuar adicionando problemas;
Edite o layout associado clicando no ícone de edição ( ) no canto superior direito do formulário.
Prefixo e ID da emissão
Os problemas terão um ID exclusivo com um prefixo precedendo o ID. Por exemplo, se o prefixo do problema for definido como TW, o ID do problema será TW-I1, I é para o problema (issue). O prefixo do problema é definido automaticamente ao criar um novo projeto. O prefixo do problema pode ser alterado durante a edição de um projeto.
- Use o ID de problemas para pesquisar problemas;
- "#" menciona um problema usando o ID do problema em feeds, status e comentários.
Excluir problema da página de detalhes
- Selecione um projeto na seção Projetos recentes ou na guia Projetos no painel de navegação esquerdo;
- Clique na guia Problemas na faixa superior para abrir a visualização Simples. Como alternativa, você pode clicar em um problema na exibição Kanban;
- Clique em um problema para abrir a página de detalhes;
- Clique em ( ) no canto superior direito e, em seguida, clique em Excluir;
- Marque a caixa de confirmação e clique em Excluir.
Excluir problemas em massa
- Selecione um projeto na seção Projetos recentes ou na guia Projetos no painel de navegação esquerdo;
- Clique na guia Problemas na faixa superior para abrir a visualização Simples;
- Selecione vários problemas e clique em ( ) nas opções de atualização em massa;
- Clique em Excluir.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM
Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
Como aplicar previsão de dados no Zoho Analytics: Modelos e Análises
Previsão no Zoho Analytics Preveja tendências futuras e analise como vários fatores influenciam as tendências de dados com modelos de previsão avançados. A previsão no Zoho Analytics é baseada em algoritmos de previsão poderosos que analisam seus ...
Enviar e receber e-mails no Zoho CRM
Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
Resposta automática de e-mail no Zoho Mail
O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
Configuração de formulários da web no Zoho CRM
A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Integração do Zoho Desk com o Zoho Projects
A integração do Zoho Desk com o Zoho Projects permite que você envie tickets como tarefas e problemas de dentro do Zoho Desk. Antes de você começar: Assine a edição Enterprise do Zoho Projects e uma versão paga do Zoho Desk; Ative a integração do ...
Iniciar conversas via problema no Zoho Projects
A extensão Zoho Cliq permite que você inicie um bate-papo na página de detalhes do problema. O usuário que relatou o problema e os usuários designados para resolver o problema são adicionados como participantes por padrão. Além disso, outros usuários ...
Entenda o Feed do Zoho Projects
O que é um Feed? Feed é um sistema automatizado que preenche atividades em seus projetos. Semelhante a um feed do Facebook ou Instagram, você receberá atualizações sempre que os usuários realizarem atividades nos projetos aos quais você está ...
O Zoho Projects é compatível com DCAA?
Embora nosso produto não seja avaliado quanto à conformidade com DCAA, oferecemos um conjunto abrangente de recursos que permite aos usuários registrar o tempo e rastrear seu trabalho. Consulte o documento de ajuda (em inglês) para obter mais ...
Integração Zoho Projects com o Zoho Meeting
Agora, as reuniões online estão a apenas alguns cliques de distância. Inicie uma reunião online com nossa integração Meeting. Navegue até Zoho Apps em Integrações na configuração do Zoho Projects e habilite o Zoho Meeting. Para agendar reuniões do ...