Integração Zoho Projects com o Zoho Meeting

Integração Zoho Projects com o Zoho Meeting

Agora, as reuniões online estão a apenas alguns cliques de distância. Inicie uma reunião online com nossa integração Meeting. Navegue até Zoho Apps em Integrações na configuração do Zoho Projects e habilite o Zoho Meeting. Para agendar reuniões do calendário e da página de detalhes da tarefa, você precisa atualizar sua assinatura do Zoho Meeting e habilitar a integração no Zoho Projects.

Disponível em planos de preços baseados no usuário. É necessária uma assinatura paga do Zoho Meeting.

Benefícios

  1. Adicione reuniões ao seu calendário e configure lembretes;
  2. Inicie reuniões instantâneas com os membros da equipe;
  3. Grave reuniões e visualize-as mais tarde.

Agende reuniões a partir da página de detalhes do calendário e da tarefa

  1. Para agendar reuniões do calendário, clique em Discutir no painel esquerdo e vá para a guia Reuniões e clique em Agendar Reunião. Além disso, você pode agendar reuniões na página de detalhes da tarefa, clique em Agendar reunião no menu suspenso Reunir agora;





      2. Insira um título para sua reunião e defina uma agenda;
     3. Selecione a data e a hora da sua reunião;
     4. Selecione os participantes para sua reunião;
  1. Se você deseja convidar usuários que não sejam usuários do projeto/cliente, clique na caixa de seleção Usuários externos e insira seus IDs de e-mail;





      5. Clique em Salvar. Um link de reunião será gerado. Você pode compartilhar este link para permitir que outros usuários participem da reunião;
  1. Um convite para a reunião será enviado a todos os participantes. Os participantes também receberão uma notificação no Zoho Projects e o convite será enviado para o Feed;
      6. Clique em Iniciar Reunião. Você será redirecionado para uma interface AV para a reunião;
      7. Clique em Iniciar compartilhamento para compartilhar sua tela com os participantes.


Iniciar reunião instantânea na página de detalhes da tarefa

Inicie suas reuniões instantaneamente ou agende reuniões na página de detalhes da tarefa.
  1. Navegue até os detalhes da tarefa;
  2. Clique em Reunir agora para iniciar sua reunião instantaneamente;
  3. Insira os detalhes necessários;
  4. Selecione os participantes dos usuários do projeto e clique em Enviar convite;
    1. Um convite para a reunião será enviado a todos os participantes. Os participantes também recebem uma notificação no Zoho Projects e o convite é enviado para o Feed;
    2. Um link de reunião será gerado. Compartilhe este link para permitir que outros usuários participem da reunião;




      5. Clique em Iniciar Reunião. Você será redirecionado para uma interface AV para a reunião;
      6. Clique em Iniciar compartilhamento para compartilhar sua tela com os participantes.

  1. Os usuários podem fazer parte de apenas uma organização do Zoho Meeting. Quando você integra Zoho Meeting com projetos Zoho, os usuários que já fazem parte de outras organizações não podem ser adicionados;
  2. Certifique-se de que a integração do Zoho Meeting esteja habilitada antes de agendar ou iniciar uma reunião;
  3. Todas as funções de usuário, exceto Visualizador e Seguidor, podem iniciar uma reunião;
  4. Os participantes podem visualizar uma gravação da reunião no feed e na página de detalhes da reunião.





Para consultoria especializada Zoho Projects consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM

        Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
      • Como aplicar previsão de dados no Zoho Analytics: Modelos e Análises

        Previsão no Zoho Analytics Preveja tendências futuras e analise como vários fatores influenciam as tendências de dados com modelos de previsão avançados. A previsão no Zoho Analytics é baseada em algoritmos de previsão poderosos que analisam seus ...
      • Enviar e receber e-mails no Zoho CRM

        Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
      • Resposta automática de e-mail no Zoho Mail

        O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
      • Configuração de formulários da web no Zoho CRM

        A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Criando um espaço de trabalho no Zoho Analytics

        O Zoho Analytics oferece várias opções fáceis para criar um espaço de trabalho em sua conta. Os espaços de trabalho que você cria são listados na parte superior da tela inicial. Esta seção discute várias opções para criar um espaço de trabalho. 1. O ...
      • Explorador de Espaço de Trabalho no Zoho Analytics

        1. O que é um Explorador de Espaço de Trabalho? O Explorer é a página principal do espaço de trabalho de onde você pode criar, acessar e compartilhar as visualizações em seu espaço de trabalho. As perguntas a seguir discutem as várias opções ...
      • Visualize Espaços de Trabalho no Zoho Analytics

        Você pode visualizar todos os espaços de trabalho que foram criados por você ou compartilhados por outras pessoas na página inicial do Zoho Analytics. Sua página inicial do Zoho Analytics seria semelhante à apresentada abaixo. Página inicial do Zoho ...
      • Integração do Zoho Projects com o Zoho Analytics

        O Zoho Projects Advanced Analytics desenvolvido pelo Zoho Analytics, nosso serviço de relatórios e inteligência de negócios on-line, permite que você divida os dados de seus projetos. É equipado com mais de 50 relatórios e painéis prontos que ajudam ...
      • Como personalizar o Workspace no Zoho Analytics

        O Zoho Analytics permite que você especifique um conjunto de preferências para seus espaços de trabalho, como definir o início do seu ano fiscal, definir a cor do gráfico ou o tema da grade nos relatórios e gerenciar usuários, alertas de dados e ...