Isso pode acontecer quando você selecionou uma organização específica. Quando você selecionar uma organização, apenas os espaços de trabalho dessa organização serão listados. Você pode optar por visualizar todos os espaços de trabalho nas organizações selecionando Todas as Organizações.
5. Posso renomear um espaço de trabalho?
Sim, você pode renomear um espaço de trabalho. Você precisa do privilégio de administrador da conta para fazer isso. Siga as etapas abaixo para renomear um espaço de trabalho:
1. Clique no ícone Mais Ações do Espaço de Trabalho que deseja renomear;
2. Selecione Renomear área de trabalho;
3. A caixa de diálogo Renomear área de trabalho será aberta. Modifique o nome e a descrição do espaço de trabalho conforme necessário;
4. Clique OK. O espaço de trabalho será renomeado.
6. Posso deletar o Workspace?
Sim, você pode excluir um espaço de trabalho. Você precisa do privilégio de administrador da conta para fazer isso. Siga as etapas abaixo para excluir um espaço de trabalho:
1. Clique no ícone Mais Ações do Espaço de Trabalho que deseja excluir;
2. Uma mensagem de alerta será exibida para confirmar a ação;
3. Clique em Sim para excluir o espaço de trabalho.
7. Posso fazer backup dos meus espaços de trabalho?
O Zoho Analytics permite que você faça backup dos dados disponíveis em seu espaço de trabalho. A opção Workspace Backup fará backup dos dados das tabelas e consultas SQL das tabelas de consulta. Os dados de backup podem ser baixados do URL listado. Não é feito backup dos relatórios e painéis. Você pode usar esse recurso se quiser ter uma cópia local de seus dados.
Observação:
- O Zoho Analytics é executado em dispositivos de rede redundantes para evitar qualquer ponto único de falha em qualquer nível da rede interna;
- O backup dos dados do usuário é feito periodicamente em vários servidores, ajudando a proteger os dados em caso de falha de hardware ou desastre. Assim, seus dados permanecerão seguros em nossos servidores. No caso de qualquer problema de sistema não forçado, nós o ajudaremos a restaurar seus dados do nosso lado. Clique para saber mais;
- Este recurso de backup é recomendado para ser usado apenas se você quiser ter um arquivo de seus dados.
8. Como faço backup dos dados no meu espaço de trabalho?
Siga as etapas abaixo para fazer backup dos dados em um espaço de trabalho:
1. Clique no ícone Mais Ações do Espaço de Trabalho do qual você deseja fazer um backup de dados;
2. Selecione Fazer backup do espaço de trabalho;
3. A caixa de diálogo Configurações de backup será aberta;
4. Você pode optar por agendar seu backup em um intervalo periódico. Especifique o intervalo para fazer backup de seus dados no menu suspenso Repetir. As opções disponíveis são: