Entenda o Feed do Zoho Projects
O que é um Feed?
Feed é um sistema automatizado que preenche atividades em seus projetos. Semelhante a um feed do Facebook ou Instagram, você receberá atualizações sempre que os usuários realizarem atividades nos projetos aos quais você está associado.
Quando você verifica o feed?
Digamos que você gerencie uma equipe e tenha muito o que fazer todos os dias. Rastrear as coisas nem sempre é fácil quando você lida com uma equipe grande.
Neste ponto, você pode precisar de uma interface que mostre as atualizações mais recentes dos membros de sua equipe com detalhes como quem fez o quê e outras coisas. Nosso Feed ajuda você a gerenciar essas notificações com facilidade.
Você pode verificar as ações mais recentes relacionadas a listas de tarefas, marcos, fóruns, projetos e as tarefas ou problemas aos quais você está associado.
Verifique o feed
O feed pode ser acessado no painel de navegação esquerdo. Verifique os feeds para atualizações automatizadas sobre as atividades do projeto. Os usuários podem selecionar projetos para os quais gostariam de receber feed e reduzir a confusão.
Além disso, o feed pode ser acessado no painel de navegação esquerdo. Verifique os feeds para atualizações automatizadas sobre as atividades do projeto. Os usuários podem selecionar projetos para os quais gostariam de receber feed e reduzir a confusão.
Para verificar o feed:
- Clique em Feed no painel de navegação esquerdo;
- Por padrão, o feed é exibido para todos os projetos. Você pode encontrá-los na seção Feed no corpo principal da tela;
- Clique em Status para ver os status postados recentemente por seus colegas;
- Clique em Activity Stream para acompanhar as atividades de seus colegas diariamente e saber quem está fazendo o quê. Você também pode ir para uma linha do tempo específica para verificar a atividade de alguém aqui.
- Clique na imagem de perfil de um usuário para ver seus detalhes;
- Você pode enviar uma mensagem direta ou conversar ou seguir o usuário.
Verifique o feed de um projeto específico
- Clique em Feed no painel de navegação esquerdo;
- Por padrão, o feed é exibido para todos os projetos. Você pode encontrá-los na seção Feed no corpo principal da tela;
- Use o menu suspenso Selecionar projeto para localizar e selecionar um projeto e, em seguida, clique nele. O feed é exibido para um projeto específico.
Adicionar status ao feed
Compartilhe rapidamente uma atualização ou informação usando o Status. Digite @ para visualizar a lista de opções do usuário. O usuário selecionado será mencionado no status e receberá uma notificação. Digite # e os primeiros caracteres do nome da tarefa ou do problema. A lista de seleção exibirá problemas e tarefas correspondentes aos personagens. Selecioná-los marcará a tarefa ou problema no status.
Benefícios
- Comunique-se com todos os usuários da organização ou todos os usuários do projeto;
- Atualize os usuários com informações importantes;
- Mencionar usuários no status;
- Mencione tarefas e problemas para ajudar os usuários a entender o contexto.
Enviar status para feed
- Digite seu Status. Para mencionar ou marcar alguém no status, prefixe o símbolo ‘@‘ antes do nome. Para marcar tarefas e bugs, coloque o prefixo '#' no nome da tarefa e no nome do problema;
- Selecione o projeto no qual o status deve ser lançado;
- Clique em Enviar.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM
Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
Como aplicar previsão de dados no Zoho Analytics: Modelos e Análises
Previsão no Zoho Analytics Preveja tendências futuras e analise como vários fatores influenciam as tendências de dados com modelos de previsão avançados. A previsão no Zoho Analytics é baseada em algoritmos de previsão poderosos que analisam seus ...
Enviar e receber e-mails no Zoho CRM
Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
Resposta automática de e-mail no Zoho Mail
O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
Configuração de formulários da web no Zoho CRM
A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Como definir lembretes de tarefas no Zoho Projects
Trabalhar em várias tarefas pode ser tedioso e você pode perder o controle do seu trabalho. Por isso, os lembretes de tarefas podem ajudá-lo a manter-se atualizado sobre seu trabalho, enviando e-mails oportunos. Assim, com lembretes de tarefas no ...
Como criar Listas de Tarefas no Zoho Projects
As listas de tarefas são grupos de tarefas relacionadas. Cada lista de tarefas contém tarefas e subtarefas abaixo dela. Benefícios Agrupar tarefas relacionadas para maior organização; Marcar uma lista de tarefas como concluída quando as tarefas ...
Como funciona a adição global de tarefas no Zoho Projects?
A Adição Global facilita a adição de tarefas, listas de tarefas, problemas, marcos, quadros de horários, fóruns, projetos e usuários sem navegar para seus módulos específicos. Simplesmente clique no canto superior direito da faixa superior ( ) para ...
Como clonar tarefas no Zoho Projects
Clonar tarefas da exibição de lista Passe o mouse sobre uma tarefa e clique no ícone de edição; Clique na opção Clonar; Atualize o número de instâncias e clique em Clonar. O Zoho Projects criará novas instâncias da tarefa. Clonar tarefas da página de ...
Modelos de tarefas com Zoho Projects
Adicionar um modelo de lista de tarefas Clique em ( ) no canto superior direito; Navegue até Personalização > Modelos de tarefa; Clique em Criar um modelo de lista de tarefas no canto superior direito para adicionar um novo modelo de lista de ...