Entenda o Feed do Zoho Projects

Entenda o Feed do Zoho Projects

O que é um Feed?

Feed é um sistema automatizado que preenche atividades em seus projetos. Semelhante a um feed do Facebook ou Instagram, você receberá atualizações sempre que os usuários realizarem atividades nos projetos aos quais você está associado.

Quando você verifica o feed?

Digamos que você gerencie uma equipe e tenha muito o que fazer todos os dias. Rastrear as coisas nem sempre é fácil quando você lida com uma equipe grande.

Neste ponto, você pode precisar de uma interface que mostre as atualizações mais recentes dos membros de sua equipe com detalhes como quem fez o quê e outras coisas. Nosso Feed ajuda você a gerenciar essas notificações com facilidade.

Você pode verificar as ações mais recentes relacionadas a listas de tarefas, marcos, fóruns, projetos e as tarefas ou problemas aos quais você está associado.








Verifique o feed

O feed pode ser acessado no painel de navegação esquerdo. Verifique os feeds para atualizações automatizadas sobre as atividades do projeto. Os usuários podem selecionar projetos para os quais gostariam de receber feed e reduzir a confusão.

Além disso, o feed pode ser acessado no painel de navegação esquerdo. Verifique os feeds para atualizações automatizadas sobre as atividades do projeto. Os usuários podem selecionar projetos para os quais gostariam de receber feed e reduzir a confusão.


Para verificar o feed:

  1. Clique em Feed no painel de navegação esquerdo;
  2. Por padrão, o feed é exibido para todos os projetos. Você pode encontrá-los na seção Feed no corpo principal da tela;
  3. Clique em Status para ver os status postados recentemente por seus colegas;
  4. Clique em Activity Stream para acompanhar as atividades de seus colegas diariamente e saber quem está fazendo o quê. Você também pode ir para uma linha do tempo específica para verificar a atividade de alguém aqui.






  1. Clique na imagem de perfil de um usuário para ver seus detalhes;
  2. Você pode enviar uma mensagem direta ou conversar ou seguir o usuário.


Verifique o feed de um projeto específico

  1. Clique em Feed no painel de navegação esquerdo;
  2. Por padrão, o feed é exibido para todos os projetos. Você pode encontrá-los na seção Feed no corpo principal da tela;
  3. Use o menu suspenso Selecionar projeto para localizar e selecionar um projeto e, em seguida, clique nele. O feed é exibido para um projeto específico.









Adicionar status ao feed

Compartilhe rapidamente uma atualização ou informação usando o Status. Digite @ para visualizar a lista de opções do usuário. O usuário selecionado será mencionado no status e receberá uma notificação. Digite # e os primeiros caracteres do nome da tarefa ou do problema. A lista de seleção exibirá problemas e tarefas correspondentes aos personagens. Selecioná-los marcará a tarefa ou problema no status.


Benefícios

  1. Comunique-se com todos os usuários da organização ou todos os usuários do projeto;
  2. Atualize os usuários com informações importantes;
  3. Mencionar usuários no status;
  4. Mencione tarefas e problemas para ajudar os usuários a entender o contexto.


Enviar status para feed

  1. Digite seu Status. Para mencionar ou marcar alguém no status, prefixe o símbolo ‘@‘ antes do nome. Para marcar tarefas e bugs, coloque o prefixo '#' no nome da tarefa e no nome do problema;
  2. Selecione o projeto no qual o status deve ser lançado;
  3. Clique em Enviar.






Para consultoria especializada Zoho Projectsconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como definir lembretes de tarefas no Zoho Projects

        Trabalhar em várias tarefas pode ser tedioso e você pode perder o controle do seu trabalho. Por isso, os lembretes de tarefas podem ajudá-lo a manter-se atualizado sobre seu trabalho, enviando e-mails oportunos. Assim, com lembretes de tarefas no ...
      • Como criar Listas de Tarefas no Zoho Projects

        As listas de tarefas são grupos de tarefas relacionadas. Cada lista de tarefas contém tarefas e subtarefas abaixo dela. Benefícios Agrupar tarefas relacionadas para maior organização; Marcar uma lista de tarefas como concluída quando as tarefas ...
      • Como funciona a adição global de tarefas no Zoho Projects?

        A Adição Global facilita a adição de tarefas, listas de tarefas, problemas, marcos, quadros de horários, fóruns, projetos e usuários sem navegar para seus módulos específicos. Simplesmente clique no canto superior direito da faixa superior ( ) para ...
      • Como clonar tarefas no Zoho Projects

        Clonar tarefas da exibição de lista Passe o mouse sobre uma tarefa e clique no ícone de edição; Clique na opção Clonar; Atualize o número de instâncias e clique em Clonar. O Zoho Projects criará novas instâncias da tarefa. Clonar tarefas da página de ...
      • Modelos de tarefas com Zoho Projects

        Adicionar um modelo de lista de tarefas Clique em ( ) no canto superior direito; Navegue até Personalização > Modelos de tarefa; Clique em Criar um modelo de lista de tarefas no canto superior direito para adicionar um novo modelo de lista de ...