Conversa via problema com Zoho Projects

Iniciar conversas via problema no Zoho Projects

A extensão Zoho Cliq permite que você inicie um bate-papo na página de detalhes do problema. O usuário que relatou o problema e os usuários designados para resolver o problema são adicionados como participantes por padrão.

Além disso, outros usuários podem ser adicionados à conversa antes de você criar o chat.

Benefícios:

  1. Crie um canal específico para o problema;
  2. Simplifique as conversas;
  3. Adicionar usuários interessados automaticamente.

Iniciar conversas via problema

  1. Selecione um projeto na seção Projetos recentes ou na guia Projetos no painel de navegação esquerdo;
  2. Clique na guia Problemas na faixa superior para abrir a visualização Simples;
  3. Clique em um problema para abrir a página de detalhes;
  4. Clique no ícone de bate-papo (  ) para iniciar uma discussão;




      5. Clique em Nova conversa;
      6. O título do problema é o título padrão da conversa. Pode ser alterado no campo Título;
      7. Os proprietários e criadores do problema são os participantes padrão. Outros participantes podem ser adicionados no campo Selecionar participantes;
      8. Adicione novos participantes antes de iniciar a discussão;
      9. Clique em Adicionar;
      10. Clique no ícone de bate-papo (  ) para acompanhar as discussões anteriores no histórico.

Além disso, você também pode excluir ou editar uma conversa. Para editar ou excluir uma conversa específica, passe o mouse sobre ela, clique (  e selecione a opção Editar ou Excluir. Fique por dentro e não perca nenhuma atualização do projeto.

  • Novos participantes não podem ser adicionados posteriormente;
  • Esse recurso está disponível para usuários ExpressPremium e Enterprise.





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