Comece a jornada no Zoho CRM
Qual é a sua função como administrador?
Como administrador do Zoho CRM para sua organização, sua função é fornecer um sistema confiável para seus funcionários, onde eles possam prosperar com sucesso.
Há uma lista de atividades que você deve executar para utilizar da melhor maneira possível os benefícios das ferramentas de CRM. Vamos ver alguns exemplos de suas ações principais:
Ajude seus funcionários a aprender e usar as ferramentas de CRM adequadamente
Personalize a plataforma de CRM de acordo com suas necessidades comerciais
Projete processos automatizados para ajudar os representantes de vendas a trabalhar mais rapidamente e se concentrar em coisas que importam mais
Ofereça aos seus representantes de vendas vários canais para permanecer conectado e interagir com os clientes
Analise as métricas de negócios e faça o melhor uso dos dados
Ajudaremos você a descobrir suas funções e ações na implementação do Zoho CRM para sua organização nas seções abaixo mencionadas:
Configure sua conta da organização;
Proteja sua conta do CRM;
Gerenciar usuários, funções e permissões;
Personalize sua conta;
Automatize seu processo de negócios;
- Gerencie seus dados de CRM.
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