Atualização de marca na sua conta Zoho Desk

Atualização de marca na sua conta Zoho Desk

As organizações possuem identificadores únicos como logotipos, nomes de portais, links de acesso para clientes etc. que lhes conferem exclusividade e reconhecimento entre diversas outras empresas. Esses detalhes específicos da organização também devem refletir nos aplicativos que eles usam para que seus funcionários, partes interessadas, fornecedores, clientes e outros possam se relacionar com ela.

O Zoho Desk permite que os administradores renomeiem a conta da central de suporte para torná-la mais personalizada, fornecendo as seguintes opções:
  1. Personalização do logotipo da empresa que inclui Logo-linkback URL e Favicon;
  2. Uso do nome da empresa para representar o portal Desk;
  3. Uso do subdomínio da empresa, além do subdomínio padrão do Zoho Desk para envio de tickets;
  4. Criação de várias marcas (também conhecidas como departamentos) e hospedagem de centros de ajuda para cada uma delas.

Nota: As instruções de rebranding fornecidas neste documento aplicam-se apenas à sua interface de agente e à Central de Ajuda padrão.


Personalizando o logotipo da empresa

Personalize sua central de suporte substituindo o logotipo do Zoho Desk pelo logotipo da empresa. O logotipo personalizado da empresa aparecerá para todos os agentes no portal de suporte e para os clientes em sua Central de Ajuda. O administrador pode alterar o logotipo da empresa quando necessário.

Para personalizar o logotipo
  1. Clique no ícone Configuração  ) na barra superior;
  2. Na página inicial de configuração, clique em Rebranding em General;
  3. No campo Logotipo da Empresa, clique em Procurar e selecione o Logotipo;
  4. Clique em Salvar.
    Para alterar ou excluir o logotipo, clique sobre o logotipo e selecione a opção desejada.








Configurando Logo-Linkback URL e Favicon

O logo-linkback URL é a página para a qual seus clientes serão direcionados quando clicarem no logotipo da empresa na Central de Ajuda. Por exemplo, você pode fornecer o URL da página inicial do site da sua empresa como URL de link de retorno.





Favicon é a forma abreviada de "ícone favorito". Ele é exibido na barra de endereço de um navegador ao acessar o suporte técnico. Você pode personalizar o URL de retorno e o favicon no Zoho Desk.

Para inserir o URL de link de retorno e fazer upload do favicon
  1. Clique no ícone Configuração  ) na barra superior;
  2. Na página inicial de configuração, clique em Rebranding em General;
  3. Na página do logotipo da empresa, insira a URL de linkback do logotipo;
  4. Na seção Favicon, navegue e selecione o Favicon;
  5. Clique em Salvar.
    Para alterar ou excluir o favicon, clique no ícone e selecione a opção desejada.

Observação
  1. O tamanho do arquivo de imagem não deve exceder 2 MB;
  2. Para melhores resultados, a dimensão do logotipo deve ser de 200 (largura) por 40 (altura) pixels;
  3. O formato do arquivo do logotipo deve ser .jpg / .jpeg. / .png / .gif.

Personalizando o Nome do Portal

O nome do portal é o endereço da sua conta de suporte técnico no Zoho Desk. Normalmente, é o nome da empresa e é criado quando você se inscreve no suporte técnico. Veja como ficará: desk.zoho.com/support/<mycompany>/.

Você pode personalizar o nome do portal de acordo com seus requisitos. Observe que a alteração é imediata e você não poderá acessar sua central de suporte no URL antigo. Recomendamos escolher o nome do seu portal o mais cedo possível e mantê-lo para eliminar quaisquer erros inesperados.

Observação
  1. O nome do portal deve ter pelo menos 5 caracteres;
  2. Se você mapeou o host do seu domínio para o endereço padrão do Zoho Desk, alterar o nome do portal não afetará a URL externa da Central de Ajuda;
  3. O Zoho Desk não configurará um redirecionamento para o novo URL do portal.

Para personalizar o nome do seu portal
  1. Clique no ícone Configuração  ) na barra superior;
  2. Na página inicial de configuração, clique em Rebranding em General;
  3. No menu Rebranding, clique em Nome do portal;
  4. Na página Alterar nome do portal, especifique um novo nome;
  5. Clique em Salvar.
    É necessário atualizar seu navegador para visualizar a alteração.





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