Anexando da unidade local ou da área de trabalho nos anexos do Zoho CRM

Anexando da unidade local ou da área de trabalho nos anexos do Zoho CRM

Você pode usar esse recurso para anexar documentos, planilhas e apresentações aos registros de sua unidade local.





Para anexar arquivos da unidade local

  1. Clique na guia [Módulo].
    Módulo refere-se a Leads, Contatos, Contas etc.;
  2. Na página inicial do [Módulo], selecione um registro ao qual deseja adicionar um anexo;
  3. Na página Detalhes do [Módulo], na lista relacionada Anexos, clique no link Área de trabalho;
  4. No pop-up Anexar arquivo, faça o seguinte:
    1. Navegue e selecione o arquivo que deseja anexar;
    2. Clique no link Anexar mais arquivos, se necessário;
    3. Clique em AnexarOs arquivos anexados estarão disponíveis na seção Anexos.

Observação
  • A seção Anexos está disponível em todos os módulos, exceto Dashboards, Relatórios e Previsões;
  • Você pode anexar no máximo 5 arquivos (por vez);
  • O tamanho total de todos os arquivos anexados não deve exceder 20 MB.







Para consultoria especializada em Zoho CRM, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
      • Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular

        O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
      • Transferência de propriedade de senhas

        O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
      • Entendendo o construtor de formulários padrão

        O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
      • Feedback do visitante no Zoho SalesIQ

        O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Anexar um URL (link) a um registro no Zoho CRM

        Ao gerir as vendas na sua organização, você pode ter de enviar e receber vários documentos dos seus clientes. Eles podem ser acordos legais, documentos de vendas e assim por diante. O recurso de gerenciamento de documentos do Zoho CRM ajuda você a ...
      • Upload de documentos, criação de arquivos e outras funções no Zoho CRM?

        Carregar Documentos Na guia Documentos, você pode fazer upload de apresentações, planilhas, PDFs e similares para facilitar o acesso. Você pode carregar até 10 arquivos por vez. Disponibilidade Permissão Necessária Os usuários com permissões para ...
      • Anexando arquivos do WorkDrive no Zoho CRM

        Zoho WorkDrive é um software de gerenciamento de arquivos baseado em nuvem que permite que as pessoas criem, armazenem e compartilhem arquivos dentro de sua organização. Qualquer documento (planilhas, apresentações, PDFs, imagens ou documentos do ...
      • Trabalhando com controle de anexos no Zoho Desk

        A opção de controle de anexos no Zoho Desk desempenha um papel crucial no gerenciamento e supervisão de anexos, como arquivos, documentos e imagens, que clientes ou agentes carregam e associam a tickets de suporte dentro do sistema. Sua importância ...
      • Gerenciando documentos no Zoho CRM

        Documentos PDF, RFPs, faturas, documentos, guias, apresentações, formulários etc, são apenas alguns dos documentos que as pessoas podem usar com frequência nos negócios. Por isso, você precisa de um repositório de documentos, um local onde possa ...