Como adicionar e associar produtos a ingressos no Zoho Desk

Adicionar e associar produtos a ingressos no Zoho Desk

No Zoho Desk, você pode gerenciar os produtos de toda a sua empresa que são vendidos ou atendidos aos seus clientes. Seus agentes podem usar o módulo Produtos efetivamente de acordo com o processo do departamento. Os produtos adicionados ao seu help desk podem ser vinculados a outros módulos, como tickets, contatos e contas. Normalmente, a página Detalhes do produto contém o nome do produto, o proprietário do produto, o nome do fabricante, o código do produto, o preço, para citar alguns.




Adicionando produtos

Você pode adicionar seus produtos individualmente preenchendo os detalhes no formulário de criação de produto. 
Para adicionar um novo produto:
  1.   para Configuração ( Organização > Produtos.
  2. Na página Lista de produtos, selecione um departamento para adicionar o produto abaixo dele.
  3. Clique em Novo produto no canto superior direito.
  4. Na página Adicionar produto, insira as informações do produto.
  5. Clique em Enviar.


    ver-produto


Você pode clicar no ícone editar (  ou excluir ( ) para modificar ou excluir o produto de um departamento.


Associados de produtos

Você pode criar uma visão de 360 graus do produto para exibir todos os detalhes associados, como anexos, contatos, contas e tickets. 


Para adicionar anexos:

  1. Abra um produto para ver seus detalhes.
  2. Na página Detalhes do produto, clique na aba Anexos na parte inferior da página.
  3. Na aba Anexo, clique no ícone Adicionar  ) para navegar e selecionar um anexo.
O anexo exibirá o nome do arquivo, o registro de data e hora e as informações do agente.

Para associar contatos:

  1. Abra um produto para ver seus detalhes.
  2. Na página Detalhes do produto, clique na aba Contatos na parte inferior da página.
  3. Na aba Contatos, clique em Associar contato.
  4. Na página Selecionar contatomarque os contatos a serem associados e clique em Associar contato.
O(s) contato(s) selecionado(s) será(ão) associado(s) ao produto. Você pode clicar no ícone para dissociar o contato do produto.

Para associar contas:

  1. Abra um produto para ver seus detalhes.
  2. Na página Detalhes do produto, clique na guia Contas na parte inferior da página.
  3. Na aba Contas, clique em Associar conta.
  4. Na página Selecionar contamarque as contas a serem associadas e clique em Associar conta.
A(s) conta(s) selecionada(s) será(ão) associada(s) ao produto. Você pode clicar no ícone para dissociar a conta do produto.

Para visualizar os ingressos:

  1. Abra um produto para ver seus detalhes.
  2. Na página Product Details, clique na aba Tickets na parte inferior da página.
    Você pode visualizar os tickets que foram adicionados para o produto.
Você pode visualizar todos os tickets ou apenas aqueles que estão Abertos ou Atrasados. Você pode notar que os campos relacionados ao produto são pré-preenchidos no ticket. 

Observação:
  • Você pode associar um produto a um ingresso somente na página de detalhes do ingresso.





Definir preferências de exibição

Por padrão, o Zoho Desk exibirá apenas dez produtos por página. No entanto, você pode clicar na parte inferior da página para escolher o número de produtos a serem exibidos por página. No máximo 50 produtos podem ser visualizados de uma vez. O sistema lembrará sua seleção na próxima vez que você acessar as visualizações da lista de produtos.

Além disso, você pode classificar e visualizar os produtos usando o menu suspenso no topo da página da lista de produtos. Você pode classificar os produtos com base nos seguintes parâmetros:
  • Nome do departamento
  • Proprietário do produto
  • Nome do produto
  • Código do produto
  • Preço unitário
  • Tempo criado e
  • Hora modificada
Além disso, os produtos na visualização de lista podem ser classificados na ordem mais recente ou mais antiga. Você pode clicar no ícone para classificar os produtos por idade.


Ações em massa em visualizações de lista de produtos

A Product List View permite que você execute certas atualizações em muitos produtos de uma só vez. Dessa forma, você não precisa mexer em cada um dos seus produtos e pode economizar muito do seu tempo. Você pode executar as seguintes ações em massa em produtos:
  • Atualizar produtos
  • Excluir produtos
Você pode executar as ações em massa mencionadas acima até mesmo para um único produto.

Para atualizar um ou mais produtos:

  1. Selecione o(s) produto(s) na visualização de lista.
  2. Clique em Atualizar no menu de ações em massa.
  3. Selecione o campo a ser atualizado e especifique os novos valores para ele.
  4. Clique em Salvar.

Para excluir um ou mais produtos:

  1. Selecione o(s) produto(s) na visualização de lista.
  2. Clique em Excluir no menu de ações em massa.
  3. Na caixa de diálogo de confirmação, clique em Ok.
Os produtos serão movidos para a Lixeira de Reciclagem.

Visualizações de produtos predefinidas e personalizadas

O Zoho Desk fornece uma lista de visualizações de produtos predefinidas que podem ser usadas por seus agentes imediatamente. Eles também podem criar uma visualização personalizada para produtos com base em seus requisitos. As visualizações de produtos predefinidas e personalizadas podem ser acessadas selecionando o primeiro menu suspenso na página Product Lists. 


visualizações de produtos


Clique no ícone editar ( ou excluir ( ) para modificar ou excluir uma visualização de produto personalizada de um departamento. Você pode clicar no ícone Adicionar () no menu suspenso para adicionar uma nova visualização personalizada para produtos.





Para consultoria especializada Zoho Deskconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF

        Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
      • Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk

        No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
      • Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk

        O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
      • Como criar uma solução de BI & Analytics

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de análise com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um espaço de trabalho para transformar seus dados de negócios em relatórios significativos e perspicazes. Esta visão dos seus dados ...
      • Crie uma solução de fluxo no Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de fluxo para atender às suas necessidades de integração com outros serviços. O Zoho Flow é uma plataforma de integração que facilita a conexão do seu aplicativo com outros aplicativos em nuvem. Ele ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Configurando Contatos para Várias Contas no Zoho Desk

        Os contatos que enviam tickets podem operar em mais de uma empresa. Um consultor pode trabalhar em nome de várias empresas ou um proprietário de empresa pode operar mais de uma empresa. Em todas essas situações, pode ser necessário relacionar um ...
      • Vincular contatos a contas no Zoho Desk

        Os Contatos são indivíduos ou clientes para os quais você fornece suporte por meio dos vários canais no Zoho Desk. A Conta é uma empresa ou uma organização à qual os contatos pertencem ou representam. Portanto, faz sentido associar vários contatos a ...
      • Trabalhando com controle de anexos no Zoho Desk

        A opção de controle de anexos no Zoho Desk desempenha um papel crucial no gerenciamento e supervisão de anexos, como arquivos, documentos e imagens, que clientes ou agentes carregam e associam a tickets de suporte dentro do sistema. Sua importância ...
      • Como faço para vincular contatos a contas no Zoho Desk?

        Os Contatos são indivíduos ou clientes para os quais você fornece suporte por meio dos vários canais do Zoho Desk. A Conta é uma empresa ou organização à qual os contatos pertencem ou representam. Portanto, faz sentido associar vários contatos a uma ...
      • Como fechar tickets automaticamente no Zoho Desk?

        Usando as regras do Supervisor, você pode fazer com que o Zoho Desk feche tickets automaticamente após um determinado período ou quando seu status for alterado. Isso significa que seus agentes não precisarão levantar um dedo para remover tickets ...