Adicione Novos Clientes Potenciais no Zoho CRM com Pop-Ups de Chamada

Como adicionar novos Leads por meio de pop-ups de chamadas recebidas no Zoho CRM

Adicione novos clientes potenciais a partir de pop-ups de chamadas.

Se você integrou sua operadora de telefonia à sua conta do Zoho CRM, as chamadas que você fizer ou receber dentro do Zoho CRM terão informações comerciais contextuais. Dessa forma, você saberia os detalhes de qualquer lead ou contato que esteja ligando para você, antes de atender a ligação. Mas quando um cliente potencial que não está em seu banco de dados de CRM liga para você, você recebe um pop-up de chamada recebida de um número desconhecido.

Depois de atender a chamada do número desconhecido, um símbolo (+) aparecerá próximo ao número no pop-up. Ao clicar nele, você pode adicionar o cliente potencial como um novo lead ou contato durante a conversa.



Isso seria útil quando o cliente potencial lhe der detalhes e requisitos comerciais durante a conversa, e você precisar criar rapidamente um novo registro para ele. Dessa forma, você pode economizar alguns minutos preciosos em sua agenda de vendas ocupada!




Para consultoria especializada em Zoho Accounts, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
      • Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular

        O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
      • Transferência de propriedade de senhas

        O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
      • Entendendo o construtor de formulários padrão

        O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
      • Feedback do visitante no Zoho SalesIQ

        O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • O que é geração de leads no Zoho CRM?

        Geração de leads é o processo de alcançar o público, gerando reconhecimento do seu negócio e identificando clientes potenciais para seus produtos e serviços. A geração de leads de qualidade de diferentes fontes, seguida pela qualificação, estímulo e, ...
      • Criando leads no Zoho CRM

        No Zoho CRM, você pode criar leads de algumas formas: Inserindo dados no formulário de detalhes do lead:  Você pode preencher manualmente os detalhes do lead coletados de várias fontes externas, por exemplo, feiras, exposições, colegas, cartões de ...
      • Como configurar a integração do Google Ads no Zoho CRM

        Configurar a integração do Google Ads Usuários com perfil de administrador precisam ativar a Integração do Google Ads no Zoho CRM. A configuração do Zoho CRM para Google Ads compreende estas etapas: Etapa 1: Autenticação  - ative esse recurso e ...
      • Pontuação de Leads no Zoho MarketingHub

        A pontuação de Leads é uma maneira eficaz de gerenciar e analisar seus Leads, ajudando você a descobrir Leads de qualidade e fornecendo informações sobre o estágio deles no funil de vendas. A pontuação de Leads tem como objetivo dar pontuações aos ...
      • Usando o Lead Scores no Zoho CRM.

        Acompanhar todos os novos Leads, fechar todas as tarefas e, ao mesmo tempo, encontrar novos Leads pode não ser tão fácil e administrar bem o seu tempo com essas atividades diárias é primordial. Então, segue uma dica legal sobre o uso do Lead Scores ...