Adicione Novos Clientes Potenciais no Zoho CRM com Pop-Ups de Chamada

Como adicionar novos Leads por meio de pop-ups de chamadas recebidas no Zoho CRM

Adicione novos clientes potenciais a partir de pop-ups de chamadas.

Se você integrou sua operadora de telefonia à sua conta do Zoho CRM, as chamadas que você fizer ou receber dentro do Zoho CRM terão informações comerciais contextuais. Dessa forma, você saberia os detalhes de qualquer lead ou contato que esteja ligando para você, antes de atender a ligação. Mas quando um cliente potencial que não está em seu banco de dados de CRM liga para você, você recebe um pop-up de chamada recebida de um número desconhecido.

Depois de atender a chamada do número desconhecido, um símbolo (+) aparecerá próximo ao número no pop-up. Ao clicar nele, você pode adicionar o cliente potencial como um novo lead ou contato durante a conversa.



Isso seria útil quando o cliente potencial lhe der detalhes e requisitos comerciais durante a conversa, e você precisar criar rapidamente um novo registro para ele. Dessa forma, você pode economizar alguns minutos preciosos em sua agenda de vendas ocupada!




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