Adicione Novos Clientes Potenciais no Zoho CRM com Pop-Ups de Chamada

Como adicionar novos Leads por meio de pop-ups de chamadas recebidas no Zoho CRM

Adicione novos clientes potenciais a partir de pop-ups de chamadas.

Se você integrou sua operadora de telefonia à sua conta do Zoho CRM, as chamadas que você fizer ou receber dentro do Zoho CRM terão informações comerciais contextuais. Dessa forma, você saberia os detalhes de qualquer lead ou contato que esteja ligando para você, antes de atender a ligação. Mas quando um cliente potencial que não está em seu banco de dados de CRM liga para você, você recebe um pop-up de chamada recebida de um número desconhecido.

Depois de atender a chamada do número desconhecido, um símbolo (+) aparecerá próximo ao número no pop-up. Ao clicar nele, você pode adicionar o cliente potencial como um novo lead ou contato durante a conversa.



Isso seria útil quando o cliente potencial lhe der detalhes e requisitos comerciais durante a conversa, e você precisar criar rapidamente um novo registro para ele. Dessa forma, você pode economizar alguns minutos preciosos em sua agenda de vendas ocupada!




Para consultoria especializada em Zoho Accounts, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Dicas sobre modelos de e-mail no Zoho CRM

        Cor de fundo Selecionar um modelo da galeria pode economizar seu tempo, mas se você quiser enviar um e-mail simples que não pareça um e-mail automatizado, aqui vai uma dica. Os modelos básicos vêm com um fundo cinza. Então, ao enviar o e-mail, ele ...
      • Como adicionar novos Leads por meio de pop-ups de chamadas recebidas no Zoho CRM

        Adicione novos clientes potenciais a partir de pop-ups de chamadas. Se você integrou sua operadora de telefonia à sua conta do Zoho CRM, as chamadas que você fizer ou receber dentro do Zoho CRM terão informações comerciais contextuais. Dessa forma, ...
      • Como agendar envio de e-mails no Zoho CRM

        Agendamento de e-mail no Zoho CRM O envio e acompanhamento de e-mails é uma parte importante de todo o nosso trabalho, porém cada um de nós prefere fazê-lo em um horário diferente do dia. Embora algumas pessoas verifiquem e respondam aos e-mails ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Criando leads no Zoho CRM

        No Zoho CRM, você pode criar leads de algumas formas: Inserindo dados no formulário de detalhes do lead:  Você pode preencher manualmente os detalhes do lead coletados de várias fontes externas, por exemplo, feiras, exposições, colegas, cartões de ...
      • Como configurar a integração do Google Ads no Zoho CRM

        Configurar a integração do Google Ads Usuários com perfil de administrador precisam ativar a Integração do Google Ads no Zoho CRM. A configuração do Zoho CRM para Google Ads compreende estas etapas: Etapa 1: Autenticação  - ative esse recurso e ...
      • Pontuação de Leads no Zoho MarketingHub

        A pontuação de Leads é uma maneira eficaz de gerenciar e analisar seus Leads, ajudando você a descobrir Leads de qualidade e fornecendo informações sobre o estágio deles no funil de vendas. A pontuação de Leads tem como objetivo dar pontuações aos ...
      • Trabalhando com Leads no Zoho CRM

        Leads  desempenham um papel muito importante no departamento de vendas e marketing de uma organização e são úteis na identificação de clientes em potencial. Coletar Leads e gerenciá-los são os estágios iniciais do processo de vendas. Os Leads podem ...
      • Usando o Lead Scores no Zoho CRM.

        Acompanhar todos os novos Leads, fechar todas as tarefas e, ao mesmo tempo, encontrar novos Leads pode não ser tão fácil e administrar bem o seu tempo com essas atividades diárias é primordial. Então, segue uma dica legal sobre o uso do Lead Scores ...