Adicionar minha assinatura em Tickets no Zoho Desk
Você pode adicionar sua assinatura personalizada nos e-mails de resposta enviados do Zoho Desk e se conectar com seus clientes em tempo real. As assinaturas podem ser adicionadas em termos de departamento ou comumente para todos os departamentos.
Importante:
- A assinatura é específica para o agente que a adiciona.
Para adicionar uma assinatura de e-mail, siga as etapas mencionadas abaixo:
Clique no ícone Configuração () no painel superior;
Clique em Configurações pessoais no menu Personalização;
- Clique em Preferências no sub-menu Configurações pessoais;
- Na página Preferências, clique em Adicionar Assinatura;
- Selecione o departamento para o qual você deseja adicionar a assinatura;
- Especifique a assinatura no editor de HTML;
- Clique no ícone Inserir () no editor para carregar um logotipo;
- Clique em Salvar;
Nota: Aplique a assinatura personalizada a todos os departamentos selecionando a seta suspensa no botão Salvar.
- Clique em Salvar novamente para confirmar sua ação.
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