Adicionar minha assinatura em Tickets no Zoho Desk

Adicionar minha assinatura em Tickets no Zoho Desk

Você pode adicionar sua assinatura personalizada nos e-mails de resposta enviados do Zoho Desk e se conectar com seus clientes em tempo real. As assinaturas podem ser adicionadas em termos de departamento ou comumente para todos os departamentos.

Importante:
  1. A assinatura é específica para o agente que a adiciona.




Para adicionar uma assinatura de e-mail, siga as etapas mencionadas abaixo:

  1. Clique no ícone Configuração () no painel superior;
  2. Clique em Configurações pessoais no menu Personalização;
  3. Clique em Preferências no sub-menu Configurações pessoais;
  4. Na página Preferências, clique em Adicionar Assinatura;
  5. Selecione o departamento para o qual você deseja adicionar a assinatura;
  6. Especifique a assinatura no editor de HTML;
  7. Clique no ícone Inserir () no editor para carregar um logotipo;
  8. Clique em Salvar;
    NotaAplique a assinatura personalizada a todos os departamentos selecionando a seta suspensa no botão Salvar.
  9. Clique em Salvar novamente para confirmar sua ação.




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