Visualizando Atalhos de Teclado no Zoho Desk
O Zoho Desk fornece vários atalhos de teclado que permitem gerenciar seus módulos de suporte técnico, como tickets, atividades, base de conhecimento etc.
Atalhos de teclado são conhecidos por aumentar sua produtividade enquanto são mais fáceis de usar. Eles também evitarão que sua mente fique atrás do ponteiro do mouse de vez em quando. Veja, por exemplo, a simples tarefa de adicionar um ticket. Você pode fazer isso apenas pressionando T + enquanto estiver em qualquer tela do Zoho Desk.
Antes de poder usar esses atalhos de teclado, você precisará habilitá-los para sua conta.
Para habilitar atalhos de palavras-chave:
- Clique na foto da sua conta no canto superior direito do suporte técnico;
- Clique em Preferências na janela do perfil;
- Alterne a opção Atalhos de teclado para ATIVADO em Preferências.
Para abrir uma lista de atalhos de teclado no Zoho Desk, pressione Shift + ? ou clique no ícone Atalhos ( ) no canto inferior direito da página.
Observação:
- A configuração de atalhos de teclado é específica para o usuário que a habilitou.
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