Utilize o aplicativo Zoho Recruit no iPhone

Utilize o aplicativo Zoho Recruit no iPhone

Você pode baixar e instalar o aplicativo Zoho Recruit na App Store. Antes de instalá-lo, verifique os pré-requisitos.  

Requisitos de Recrutamento do Zoho:  

Você deve ter:
  • Uma conta de recrutamento Zoho válida e ativa.
  • Permissão para visualizar os módulos Zoho Recruit.  

Requisitos do iPhone: dispositivos com iOS 11 ou superior

Conectividade com a Internet:  

O Zoho Recruit para iPhone requer uma rede Wi-Fi ou rede celular para se comunicar com o Zoho Recruit. No entanto, você também pode trabalhar com os dados locais no seu dispositivo, mesmo se perder a conectividade com a Internet. As atualizações serão sincronizadas com sua conta principal do Recruit quando você se conectar a uma rede Wi-Fi ou celular novamente.

                                                                                    

Instalando o Zoho Recruit para iPhone  

Para instalar o Zoho Recruit na App Store:

  1. No navegador do iPhone, visite a App Store.
  2. Procure por "Zoho Recruit" na App Store.
  3. Toque em Zoho Recruit na tela Informações do produto.
  4. Toque em  Grátis> Instalar .
    O aplicativo será instalado automaticamente.

Usando o Zoho Recruit App no iPhone

  1. O aplicativo funciona de maneira muito semelhante à versão para desktop. É otimizado e todos os dados são sincronizados com sua conta do Recruit. Alguns dos recursos que você pode explorar como usuário iniciante do aplicativo Recruit são:

    • Você pode ver seu calendário na página inicial. Você pode adicionar eventos, tarefas, entrevistas e chamadas aqui.

    • Clique no ícone + em cada módulo para adicionar um novo registro. A ação está disponível nos módulos Vagas, Clientes, Contatos, Candidatos, Entrevistas e Tarefas pendentes.
    • Clique no ícone Editar no canto superior direito da página de detalhes do registro para editar um registro.

    • O módulo Entrevistas permite agendar uma entrevista. As entrevistas criadas serão adicionadas ao calendário na Página Inicial.

    • Candidatos e contatos podem ser contatados por chamada, SMS ou e-mail. Clique no ícone respectivo na página de detalhes do registro para ligar para um contato ou enviar um SMS ou email.

    • As vagas de trabalho e os status dos candidatos podem ser editados nas respectivas páginas de detalhes do registro.
    • Os detalhes do candidato enviados aos clientes podem ser visualizados na página de detalhes da Abertura de trabalho.
    • Candidatos com habilidades e perfis adequados podem ser associados a empregos. Os candidatos associados estarão disponíveis para exibição e edição na página de detalhes do trabalho.
    • O MailMagnet in Recruit verifica sua caixa de entrada de e-mail e o notifica sobre e-mails importantes. Esse recurso está disponível na Página inicial e algumas ações rápidas podem ser executadas usando-o.

    • As notas podem ser adicionadas aos registros em módulos como Candidatos, Clientes e Contatos. Você pode adicionar anotações em uma página de detalhes do registro.

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM

        Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
      • Como aplicar previsão de dados no Zoho Analytics: Modelos e Análises

        Previsão no Zoho Analytics Preveja tendências futuras e analise como vários fatores influenciam as tendências de dados com modelos de previsão avançados. A previsão no Zoho Analytics é baseada em algoritmos de previsão poderosos que analisam seus ...
      • Enviar e receber e-mails no Zoho CRM

        Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
      • Resposta automática de e-mail no Zoho Mail

        O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
      • Configuração de formulários da web no Zoho CRM

        A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Introdução ao Zoho Recruit

        O Zoho Recruit é um sistema de rastreamento de candidatos (ATS) e um software de recrutamento criado para gerenciar processos de recrutamento em agências de recrutamento e empresas corporativas de maneira eficiente. Agora você pode agilizar seus ...
      • Faça a integração entre Recruit e LinkedIn e dê adeus ao preenchimento manual de formulários.

              Candidatar-se a empregos on-line pode ser tedioso, pois envolve o preenchimento manual de vários formulários. Com a integração "Apply with LinkedIn" do Zoho Recruit, você pode facilitar o processo de inscrição para candidatos em potencial ...
      • Use o Blueprint no aplicativo do Zoho CRM no Android

        Um Blueprint que você configurou em sua conta da web do Zoho CRM pode ser executado no aplicativo móvel. Suponha que você esteja em uma visita de campo para encontrar um cliente a respeito de um negócio e o negócio progrediu de Qualificação -> ...
      • Aplicativo para dispositivos móveis do Zoho CRM

        O aplicativo do Zoho CRM permite que você administre a relação com seus clientes de qualquer lugar e leve seu CRM junto com você sempre. O App Zoho CRM oferece o mesmo acesso aos dados que você tem no computador que está no seu escritório e é ...
      • Conheça o aplicativo do Zoho Analytics

        Imagine que você ligue para um de seus executivos de vendas, que está no trânsito. Você pergunta como fica o pipeline para o próximo mês ou trimestre. Como seria legal se ela pudesse acessar um aplicativo, tocar e responder com os números mais ...