Introdução ao Zoho Recruit
O Zoho Recruit é um sistema de rastreamento de candidatos (ATS) e um software de recrutamento criado para gerenciar processos de recrutamento em agências de recrutamento e empresas corporativas de maneira eficiente. Agora você pode agilizar seus processos completos de recrutamento - começando com a seleção de candidatos, gerenciamento de currículos, rastreamento de candidatos, agendamento de entrevistas, comunicação e, finalmente, suas funções de contratação em um único sistema.
O principal objetivo da criação do Zoho Recruit é eliminar a entrada manual de dados e os métodos tradicionais de contratação, incluindo planilhas para agendamento, retomar downloads de anexos nas pastas da área de trabalho. Além disso, o Zoho Recruit reúne todas as partes interessadas importantes, que incluem candidatos, clientes e sua equipe de recrutamento em uma plataforma comum.
Seja comunicação multicanal, personalização de produtos, produtividade de contratação ou integrações de terceiros - o Zoho Recruit oferece uma série de recursos para atender aos requisitos de agências de recrutamento de todos os tamanhos, diferentes tipos de setor, pequenas e médias empresas, grandes empresas e muito mais . As integrações com quadros de empregos premium e também quadros de nicho oferecem aos recrutadores que usam o Zoho Recruit uma vantagem sobre seus concorrentes. Incorporações de recursos exclusivos, como Source Boosters, painel Hiring Pipeline, pesquisa semântica, personalizações avançadas garantem que você reduza muito o tempo de preenchimento e também o custo por contratação em paralelo. Por fim, os recursos avançados de automação do Zoho Recruit ajudam você a economizar tempo e recrutar de forma mais inteligente, rápida e melhor.
Tudo o que você precisa em um só lugar.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Como integrar Google Ads no Zoho Landing Page
Ao integrar o Zoho LandingPage com o Google Ads, você pode rastrear leads que se inscreveram por meio de campanhas de anúncios segmentados e grupos de anúncios. Você também pode integrar seu formulário de página de destino ao Zoho CRM para rastrear a ...
Como Configurar Redirecionamentos 301 para Artigos da Base de Conhecimento no Zoho Desk
Os artigos da base de conhecimento são identificados pelo link permanente ou URL que é gerado automaticamente quando são publicados. O URL inclui o nome da categoria, os nomes das subcategorias e o título do artigo. Um URL pode alterar horas extras ...
Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF
Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk
No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk
O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Utilize o aplicativo Zoho Recruit no iPhone
Você pode baixar e instalar o aplicativo Zoho Recruit na App Store. Antes de instalá-lo, verifique os pré-requisitos. Requisitos de Recrutamento do Zoho: Você deve ter: Uma conta de recrutamento Zoho válida e ativa. Permissão para visualizar os ...
Faça a integração entre Recruit e LinkedIn e dê adeus ao preenchimento manual de formulários.
Candidatar-se a empregos on-line pode ser tedioso, pois envolve o preenchimento manual de vários formulários. Com a integração "Apply with LinkedIn" do Zoho Recruit, você pode facilitar o processo de inscrição para candidatos em potencial ...
Gestão de Territórios no Zoho CRM
Guia de Decisão para a Gestão do Território Suposições Este documento pressupõe que você já esteja ciente dos conceitos básicos de gerenciamento de território. Para entender o recurso do Zoho CRM, consulte o documento de ajuda - Visão geral do ...
Introdução ao Zoho CRM
O que é CRM? O Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) pode ser definido de várias maneiras, dependendo do que um indivíduo pretende alcançar. Para alguns, é a estratégia para identificar, entender, gerenciar e atender às necessidades de ...
Uma introdução ao Zoho Social
Há muito para o marketing de mídia social — agendamento e publicação de conteúdo, ouvindo e interagindo com seu público e analisando o desempenho em todas as redes sociais. Entendemos que sua presença nas mídias sociais é parte integrante da criação ...