O significado da opção Open Deal nos Filtros Avançados do Zoho CRM

O significado da opção "OPEN Deal" nos Filtros Avançados do Zoho CRM

Quando você filtra contatos pelo estágio de Negócio usando Filtros Avançados, você pode notar que você tem opções como "Negócio está ABERTO" (Open), "Negócio é PERDIDO" (Lost), "Negócio está GANHO" (Won).
Neste artigo, você entenderá o que esses parâmetros significam.





"Acordo aberto" refere-se a um acordo que ainda está sendo feito e ainda não foi fechado. Neste contexto, a opção "OPEN" aqui aponta para a Categoria de Negócio em suas configurações de Mapeamento de Probabilidade de Estágio.

Para cada estágio do negócio, você pode atribuir uma Categoria de Negócio. Por exemplo, enquanto um acordo ainda está nos estágios de negociação e documentos legais, ele ainda está "aberto" a ser seguido, enquanto que, uma vez ganho ou perdido, ele é fechado. Assim, a categoria de negócio é marcada como "Fechado".

Você tem a liberdade de marcar os estágios necessários como Fechado ou Aberto. Essa configuração é o que é refletido de volta, nos filtros avançados. Assim, o que quer que você tenha marcado como "Aberto" aqui será filtrado quando você fornecer critérios como "O negócio está ABERTO (Open)". E, posteriormente, a mesma lógica se aplica aos negócios PERDIDO (Lost) e GANHO (Won).







Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Trabalhando com os filtros avançados no Zoho CRM

        O filtro avançado é uma poderosa ferramenta de pesquisa que permite extrair informações valiosas de vendas em pouco tempo – informações, que poderiam levar muito mais tempo para descobrir. Com um filtro regular, você pesquisa com base em valores de ...
      • Gestão de Territórios no Zoho CRM

        Guia de Decisão para a Gestão do Território Suposições Este documento pressupõe que você já esteja ciente dos conceitos básicos de gerenciamento de território. Para entender o recurso do Zoho CRM, consulte o documento de ajuda - Visão geral do ...
      • Descubra informações de vendas com filtros avançados no Zoho CRM

        Os filtros avançados no Zoho CRM são uma ótima maneira de você se aprofundar no seu CRM e descobrir rapidamente informações importantes sobre vendas. Considere os seguintes cenários: Nos últimos seis meses, seu CRM acumulou um grande número de ...
      • CRM: O que é e como pode transformar o relacionamento com seus clientes

        O CRM é uma abordagem que ajuda as empresas a melhorar os relacionamentos com clientes atuais e a conquistar novos clientes mais rapidamente. Confira uma visão geral completa do sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente para você ...
      • Como usar os filtros no Zoho CRM

        O filtro avançado é uma poderosa ferramenta de pesquisa que permite extrair informações valiosas de vendas em pouco tempo. Com um filtro normal, sua pesquisa é baseada em valores de campo. Por exemplo, todos os Leads cujo estado é "São Paulo". Isso é ...