Configurar roteamento de chamadas recebidas na telefonia do Zoho One
Introdução
Depois de comprar um número, você terá que configurar o roteamento de chamadas recebidas antes que ele possa começar a receber chamadas.
Para configurar o roteamento de chamadas recebidas para um número:
- Faça login no Zoho One e clique em Diretório no menu à esquerda;
- Clique em Marketplace no menu à esquerda;
- Clique em Acesso abaixo da seção Telefonia e vá para a guia Roteamento de chamadas recebidas;
- Clique em (
) ao lado do número de telefone desejado; - Se você deseja encaminhar todas as chamadas recebidas neste número para um usuário específico, escolha Associar usuário e selecione o usuário necessário;
- Se você deseja configurar uma resposta de voz interativa (IVR) para rotear as chamadas recebidas, configure o menu IVR;
- Configure o tipo de toque:
- Toque simultâneo: todos os seus usuários receberão a chamada recebida simultaneamente, até que um deles atenda;
- Toque sequencial: os usuários receberão a chamada recebida um após o outro;
- Toques por usuário: se o toque sequencial for escolhido, esse valor determinará quantos toques cada usuário receberá antes que a chamada seja transferida para o próximo usuário;
- Repetir a sequência uma vez: se o toque sequencial for escolhido, ativar isso transferirá a chamada de volta para o primeiro usuário e repetirá a sequência se ninguém mais atender;
- Escolha se a chamada deve ser enviada para o correio de voz ou recusada quando todos os usuários estiverem ocupados ou indisponíveis;

9. Em Configuração de Voz, escolha as mensagens a serem reproduzidas quando a chamada recebida começar, quando o menu IVR começar, quando o usuário estiver ocupado e quando o usuário estiver indisponível. No primeiro nível do IVR, essas mensagens podem ser inseridas como texto, carregadas como arquivos de áudio (arquivos MP3 ou WAV) ou vinculadas como URLs de áudio. A partir do segundo nível, as mensagens só podem ser inseridas como texto;
10. Habilite a fila de chamadas para manter os chamadores em espera até que um usuário esteja disponível para atendê-los, em vez de informar imediatamente os chamadores de que estão ocupados;
- Chamador Máximo na Fila: escolha o número máximo de chamadores que podem ser mantidos em espera por vez. Quando o tamanho da fila atingir esse número, os chamadores adicionais serão informados diretamente de que todos os usuários estão ocupados;
- Tempo Máximo de Espera na Fila (Minutos): defina o tempo máximo aceitável para manter um chamador na fila. Se um chamador estiver em espera por mais tempo, ele será informado de que todos os usuários estão ocupados;
- Música enquanto espera: escolha a música a ser tocada quando os chamadores estiverem em espera. Pode ser a música padrão ou uma música personalizada carregada como um arquivo de áudio ou vinculada como um URL de áudio;
- Anúncio Enquanto Espera: defina a mensagem a ser anunciada periodicamente enquanto a música de espera estiver tocando. Esta pode ser a mensagem padrão ("Sua chamada é importante para nós. Por favor, fique na linha e sua chamada será atendida em breve."), ou uma mensagem personalizada inserida como texto, carregada como um arquivo de áudio ou vinculada como um URL de áudio;
11. Ative a Gravação de chamadas para gravar todas as chamadas recebidas para este número.

Observação: certifique-se de que o uso da opção Gravação de chamadas não viole a política de sua empresa ou a lei dos países cujas leis sua empresa é obrigada a seguir.
12. Clique em Salvar.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator
O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular
O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
Transferência de propriedade de senhas
O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
Entendendo o construtor de formulários padrão
O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
Feedback do visitante no Zoho SalesIQ
O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Baixar histórico de chamadas na telefonia do Zoho One
Um administrador pode visualizar e baixar o histórico de chamadas de todos os usuários da organização. Para ver o histórico de chamadas: Faça login no Zoho One e clique em Diretório no menu à esquerda; Clique em Marketplace no menu à esquerda; Clique ...
Conceder solicitações de aplicativos no Zoho One
Quando um usuário solicita acesso a um aplicativo, todos os Zoho Admins e os respectivos App Admins serão notificados. Eles podem optar por conceder ou negar acesso ao usuário solicitante. No aplicativo móvel: Para dispositivos iOS: Abra o aplicativo ...
Adicionando Aplicações no Zoho One
O Zoho One oferece suporte para adicionar e gerenciar três tipos diferentes de aplicativos: Aplicativos Zoho Esses são os aplicativos padrão que acompanham sua assinatura do Zoho One. Aplicativos de mercado Esses são aplicativos personalizados do ...
Permitir que os usuários mudem para a nova Interface do Usuário no Zoho One
Introdução A nova interface de usuário unificada do Zoho One permite que você acesse todos os aplicativos Zoho diretamente do Zoho One, em vez de abri-los como guias separadas. Nesta nova versão, você pode acessar e organizar todos os seus ...
Zoho One - O Sistema Operacional para empresas
Para Zoho One, 2019 foi o ano de mudanças transformadoras. Em meados de 2017, anunciamos o Zoho One como o primeiro conjunto verdadeiramente perturbador do setor, com mais de 35 aplicativos em nuvem, para ajudar as empresas a executar todos os ...