Regras de compartilhamento de dados no Zoho Desk
As Regras de compartilhamento de dados permitem definir direitos de acesso dos usuários aos vários módulos do seu suporte técnico. Você pode fornecer os seguintes tipos de níveis de acesso nos módulos do Zoho Desk:
- Privado : Somente o proprietário do registro e seu superior podem ver o registro.
- Somente leitura pública : os usuários podem visualizar os registros de outras pessoas, mas não podem modificar e excluir os registros.
- Leitura / gravação / exclusão pública : outros usuários podem visualizar, modificar e excluir os registros.
Características principais
- Por padrão, todos os módulos têm uma opção Privada .
- Se a permissão de toda a organização estiver definida como Leitura / Gravação / Exclusão Pública , todos poderão acessar e atualizar todos os dados dos usuários. A hierarquia de funções não será aplicada neste caso.
- Se a permissão para toda a organização estiver definida como Somente leitura , todos poderão visualizar apenas os registros de outros usuários. Nesse caso, outros usuários não podem modificar os registros do proprietário.
- Se a permissão organizacional estiver definida como Particular , a Hierarquia de Funções poderá ser aplicada.
- No histórico de importação, os registros que pertencem a você e seus subordinados (se houver) sempre serão mostrados.
- Todos os anexos, comentários, tarefas, eventos, chamadas e entradas de tempo pertencentes a um registro estão acessíveis se você puder exibi-lo.
Compartilhamento de dadosPara gerenciar permissões padrão:
- Clique no ícone Configuração (
) na barra superior.
- Na página Landing Setup , clique em Permissões em Users and Control .
- No menu Permissões , clique em Compartilhamento de Dados .
- Na página Configurações de compartilhamento de dados, clique em Editar compartilhamento de dados .
- Na página Editar Permissões Padrão da Organização , atualize o seguinte Privilégio de Acesso para Módulos:
- Privado
- Somente leitura pública
- Leitura / Gravação / Exclusão Pública
- Clique em Salvar .

- A permissão de compartilhamento de dados no nível da organização não é suportada nos seguintes módulos - Bate-papo, Social, Comunidade, Relatórios e Painéis.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Como integrar Google Ads no Zoho Landing Page
Ao integrar o Zoho LandingPage com o Google Ads, você pode rastrear leads que se inscreveram por meio de campanhas de anúncios segmentados e grupos de anúncios. Você também pode integrar seu formulário de página de destino ao Zoho CRM para rastrear a ...
Como Configurar Redirecionamentos 301 para Artigos da Base de Conhecimento no Zoho Desk
Os artigos da base de conhecimento são identificados pelo link permanente ou URL que é gerado automaticamente quando são publicados. O URL inclui o nome da categoria, os nomes das subcategorias e o título do artigo. Um URL pode alterar horas extras ...
Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF
Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk
No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk
O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Permissões no Zoho Desk
No Zoho Desk, a função de perfil controla a permissão para módulos de suporte técnico, registros, campos em um registro e vários utilitários, como importação, exportação, envio de e-mail etc. Os agentes associados ao perfil podem acessar as funções ...
Regra de compartilhamento de dados no Zoho CRM
Por padrão, os direitos de acesso aos registros do CRM são definidos como privados, para que o proprietário do registro e seu gerente possam supervisionar os dados do CRM. No entanto, usando as Regras de compartilhamento de dados, você pode estender ...
Use o Zoho CRM para o atendimento ao cliente
O Zoho CRM fornece os recursos de suporte ao cliente e gerenciamento de serviços (Help Desk), com casos (tickets de problemas) e soluções (base de conhecimento). Além disso, você também pode sincronizar mensagens de email específicas do cliente com ...
5 atualizações do Zoho Desk para melhorar a experiência de atendimento ao cliente
Satisfazer as múltiplas necessidades dos seus clientes pode ser difícil. Por vezes, os seus padrões podem parecer inatingíveis. Ainda assim, uma empresa deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para conquistar os seus corações e proporcionar-lhes ...
Compartilhamento de tickets entre departamentos no Zoho Desk
A colaboração é um aspecto essencial do suporte ao cliente. Se sua organização de suporte tiver vários departamentos, poder compartilhar tickets com eles para realizar seu trabalho é vital para o sucesso de suas operações de suporte. Por exemplo, um ...