Controle de Acesso e Compartilhamento de Dados no Zoho Desk

Controle de Acesso e Compartilhamento de Dados no Zoho Desk

Gerenciar as complexidades da administração de segurança é uma das preocupações crescentes em qualquer empresa, especialmente aquelas abertas ao comércio eletrônico e aquelas com grandes redes. Nesta situação, a Gestão da Segurança é muito importante, pois afeta todos os setores de uma empresa.

A base de qualquer gerenciamento de segurança é um modelo com controle de acesso baseado em função, permitindo todas as funcionalidades e autenticação necessárias para um sistema de segurança.

Por isso, o Zoho Desk permite que você controle quem vê quais informações e quem pode executar qual tarefa. Você pode definir funções e criar uma hierarquia clara quando precisar. Em seguida, com base nessas funções, você pode restringir quem vê e editar quais campos. Você pode até controlar quais dados podem ser compartilhados entre colegas em seu helpdesk.

Trazendo uma visão geral, no Zoho Desk, você pode trabalhar com as seguintes funcionalidades.





Gerenciar funções

Crie funções para os usuários em sua conta, como CEO, gerente de suporte, supervisor, agente etc.

Gerenciar equipes

Crie equipes para compartilhar registros com um grupo de agentes que possam realizar as ações necessárias sobre eles.

Gerenciar perfis

Crie perfis que definam as permissões de acesso para os usuários. Defina permissões de nível de módulo e nível de recurso para diferentes perfis.

Regras de compartilhamento de dados

Defina regras que o ajudem a compartilhar dados com colegas, gerentes e subordinados.

Segurança em nível de campo

Controle os direitos de acesso dos campos de helpdesk e links para vários perfis.






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