Gerenciando e Agrupando Guias no Zoho CRM

Realizando Atualização em Massa em Registros no Zoho CRM

Atualizar registros em massa





Este recurso permite atualizar os detalhes do registro em massa. Você precisa ter a permissão de perfil Atualizar em massa para módulos individuais para usar este recurso.

Nota:

  • Não é possível atualizar a Área de Texto e os campos de Pesquisa usando o recurso Atualizar em massa.
  • Durante a atualização em massa de campos de seleção múltipla, você pode escolher as opções Substituir ou Acrescentar.
    • Substituir – esta é a opção padrão no CRM. Escolher Substituir substituirá o valor anterior pelo novo.
    • Acrescentar – a opção Acrescentar manterá o valor anterior e adicionará o valor novo. 

                                                                                                                                                                                                           

Para atualizar os registros em massa

  1. Clique na guia [Módulo].
    Módulo refere-se a Leads, Contas, Contatos etc.
  2. Na página Inicial de [Módulo], clique em Ferramentas do [Módulo] > Atualizar [Módulo] em Massa.
  3. Na página Atualizar [Módulo] em Massa, faça o seguinte:
    • Especifique os critérios.
    • Clique em Pesquisar. A página exibe a lista de registros correspondentes.
    • Em Corresponder [registros], marque as caixas de seleção e clique em Atualizar em Massa.
    • Na página Selecionar Campo a Atualizar, selecione o campo que precisa ser atualizado.
    • Insira os dados correspondentes na caixa.
  4. Clique em Salvar.
                                                                                                                                                                                                                 

Para atualizar registros em massa a partir da exibição de lista

  1. Clique na guia [Módulo].
    Módulo refere-se a Leads, Contas, Contatos etc.
  2. Na página Inicial de [Módulo], marque as caixas de seleção correspondentes aos registros que deseja atualizar.
  3. Em Mais Ações, clique em Atualizar em massa.
  4. Na janela pop-up Selecionar campo a atualizar, escolha o campo dos registros que você deseja atualizar.
  5. Especifique o valor para o campo.
  6. Clique em Salvar.


                                                                                                                                                                                                            



Para consultoria especializada em Zoho CRM, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Gerenciando e Agrupando Guias no Zoho CRM

        Agrupar módulos Os diferentes departamentos em sua organização podem usar diferentes módulos (guias) no Zoho CRM. Os grupos de guias permitem que você organize as guias disponíveis na sua conta do Zoho CRM. Você pode agrupar as guias relacionadas de ...
      • Gerenciando Territórios dentro do Zoho CRM

        Gerenciamento de territórios O que é um território? Um território é a demarcação da estrutura da força de vendas pela qual as contas de clientes são agrupadas e compartilhadas com o pessoal de vendas de uma organização. Os territórios podem ser ...
      • Personalizando e Gerenciando Listas Relacionadas no Zoho CRM

        Personalize listas relacionadas para visualizar informações relevantes. Vamos a um registro no módulo Negócios. Se você notar, um registro de negócio no Zoho CRM lista os detalhes básicos sobre o negócio, como a receita esperada, o estágio em que o ...
      • Dicas de soluções de problemas no Zoho Meeting

        1- Não é possível entrar/iniciar sessão Se você não conseguir entrar ou iniciar uma reunião ou webinar, pode ser porque você não consegue estabelecer uma conexão com nossos servidores. Você pode seguir as etapas neste artigo para resolver esse ...
      • Gerenciamento de território no Zoho CRM

        Um Território é a demarcação da estrutura da força de vendas pela qual as contas de clientes são agrupadas e compartilhadas com o a equipe de vendas. Os territórios podem ser baseados em vários fatores, como geografia, indústria, linha de produtos, ...