Personalizando e Gerenciando Listas Relacionadas no Zoho CRM

Personalizando e Gerenciando Listas Relacionadas no Zoho CRM

Personalize listas relacionadas para visualizar informações relevantes.

Vamos a um registro no módulo Negócios. Se você notar, um registro de negócio no Zoho CRM lista os detalhes básicos sobre o negócio, como a receita esperada, o estágio em que o negócio está, a probabilidade de ganhar o negócio etc.



Junto com ele, as listas relacionadas fornecem todos os outros detalhes - notas dos representantes de vendas ou gerente, documentos relevantes anexados, pessoas de contato envolvidas no processo de aquisição do negócio e suas funções, detalhes do produto, tarefas, chamadas, conversas por e-mail e muito mais. Você tem tudo!

Bem, isso não é apenas para um negócio, mas qualquer outro registro - leads, contatos, contas, produtos etc.







Mas digamos que você esteja em uma ligação para negociar o preço final, as informações mais relevantes que você precisa podem ser os documentos com descontos na fatura, a comunicação por e-mail do passado, os produtos que a organização está interessada em comprar e os detalhes dos tomadores de decisão e outros envolvidos no processo de vendas. 

Como você consegue isso? Aqui esta uma sugestão.

Reordene e organize essas listas relacionadas para exibir as mais importantes no topo. Isso é algo que você pode fazer se tiver a permissão de perfil de personalização de módulo. Para reordenar, clique no ícone Mais opções > Organizar detalhes de [registros].










Você não apenas pode reordenar ou ocultar as listas relacionadas, mas também personalizar as colunas nas listas relacionadas para ter apenas os campos importantes. Por exemplo, anexos, atividades abertas, e-mails, produtos, funções de contato e faturas podem ser listados primeiro. Para Produtos, pode incluir os campos que contêm detalhes sobre as unidades encomendadas, a sua cor, tamanho etc.








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