Dicas de soluções de problemas no Zoho Meeting

Dicas de soluções de problemas no Zoho Meeting

1- Não é possível entrar/iniciar sessão


Se você não conseguir entrar ou iniciar uma reunião ou webinar, pode ser porque você não consegue estabelecer uma conexão com nossos servidores. Você pode seguir as etapas neste artigo para resolver esse problema . Envie um e-mail para support@zohomeeting.com se o problema persistir.

 


2- Meu áudio/vídeo não está funcionando


Leia dicas sobre como solucionar problemas de áudio/vídeo durante a sessão. Envie um e-mail para support@zohomeeting.com se o problema persistir.


 

3- Há um eco na minha reunião


O eco pode ser causado por muitas coisas, como um participante conectado ao áudio da reunião em vários dispositivos ou dois participantes reunidos na mesma sala e assim por diante. Saiba mais sobre algumas das possíveis causas pelas quais você pode ouvir um eco de áudio ou feedback durante suas reuniões.

 

 

4- Por que não consigo ativar o som do meu microfone?  


As configurações do sistema operacional do seu computador podem impedir que o Zoho Meeting use o microfone. Também notificaremos o host na lista de participantes se o microfone de alguém estiver sem som no sistema operacional.  Consulte este artigo para saber como ativar o som do seu dispositivo se isso acontecer.


 

5- Onde encontro minhas gravações?


Todas as gravações serão enviadas para o seu endereço de e-mail assim que a reunião terminar. Você também pode acessar e gerenciar suas gravações na guia Minhas gravações da sua conta do Zoho Meeting.



Para consultoria especializada Zoho Meetingconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Enviar e receber e-mails no Zoho CRM

        Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
      • Resposta automática de e-mail no Zoho Mail

        O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
      • Configuração de formulários da web no Zoho CRM

        A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
      • Personalize o layout dos resultados da pesquisa no Zoho CRM

        Como você já sabe, você pode pesquisar registros usando a opção Global Search. Por exemplo, você quer buscar os detalhes de um contato chamado Smith, simplesmente digite a palavra-chave "Smith" na caixa de texto Search e Voilá! Você verá os detalhes ...
      • Regra de resposta automática para formulários da web no Zoho CRM

        O recurso Regra de Resposta Automática permite enviar e-mails automatizados quando leads, contatos, casos ou registros dos módulos personalizados são gerados por meio de formulários da web. Quando um lead é gerado por meio de formulários da web, você ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Solução para problemas de acesso em reuniões e webinars no Zoho Meeting

        Se você não conseguir entrar ou iniciar uma reunião ou webinar, pode ser porque não consegue estabelecer uma conexão com nossos servidores e configurar o firewall para ser compatível com o Zoho Meeting. Certifique-se do seguinte para fazer o Zoho ...
      • O que é o software de suporte técnico?

        O Help Desk é um departamento de uma organização que lida com as interações dos clientes em um produto ou serviço. Os clientes entram em contato com o suporte técnico quando tiverem uma pergunta ou um problema e um especialista do produto a resolver ...
      • Como Corrigir Problemas de Microfone no Zoho Meeting

        As configurações do sistema operacional do seu Também notificaremos o host na lista de participantes se o microfone de alguém estiver sem som no sistema operacional. Veja como você pode ativar o som do seu dispositivo se isso acontecer. Ative o som ...
      • Gerenciando o eco de áudio durante uma reunião no Zoho Meeting

        Listadas abaixo estão algumas das possíveis causas pelas quais você pode ouvir um eco de áudio ou feedback durante suas reuniões. 1. Configuração de Áudio do Computador: Ao escolher o áudio, tente usar os mesmos dispositivos de entrada e saída de ...
      • Personalizando e Gerenciando Listas Relacionadas no Zoho CRM

        Personalize listas relacionadas para visualizar informações relevantes. Vamos a um registro no módulo Negócios. Se você notar, um registro de negócio no Zoho CRM lista os detalhes básicos sobre o negócio, como a receita esperada, o estágio em que o ...