1- Não é possível entrar/iniciar sessão
Se você não conseguir entrar ou iniciar uma reunião ou webinar, pode ser porque você não consegue estabelecer uma conexão com nossos servidores. Você pode seguir as etapas neste artigo para resolver esse problema . Envie um e-mail para support@zohomeeting.com se o problema persistir.
2- Meu áudio/vídeo não está funcionando
Leia dicas sobre como solucionar problemas de áudio/vídeo durante a sessão. Envie um e-mail para support@zohomeeting.com se o problema persistir.
3- Há um eco na minha reunião
O eco pode ser causado por muitas coisas, como um participante conectado ao áudio da reunião em vários dispositivos ou dois participantes reunidos na mesma sala e assim por diante. Saiba mais sobre algumas das possíveis causas pelas quais você pode ouvir um eco de áudio ou feedback durante suas reuniões.
4- Por que não consigo ativar o som do meu microfone?
As configurações do sistema operacional do seu computador podem impedir que o Zoho Meeting use o microfone. Também notificaremos o host na lista de participantes se o microfone de alguém estiver sem som no sistema operacional. Consulte este artigo para saber como ativar o som do seu dispositivo se isso acontecer.
5- Onde encontro minhas gravações?