Solução para o erro de microfone no Zoho Meeting devido à política de reprodução automática do Google Chrome

Solução para o erro de microfone no Zoho Meeting devido à política de reprodução automática do Google Chrome

A política de reprodução automática no Chrome é uma coleção de diretrizes que determina se a mídia pode ser reproduzida em uma página da Web automaticamente, sem intervenção do usuário. O objetivo da política é garantir que a mídia não comece a ser reproduzida inesperadamente, pois isso pode afetar a experiência do usuário. A política estipula que todas as mídias devem ser silenciadas por padrão e que, antes que qualquer mídia comece a ser reproduzida, o usuário deve realizar algum tipo de ação no site. Essa interação pode assumir a forma de um pressionamento de tecla, clique ou toque.

 

Para saber mais sobre a política de reprodução automática https://developer.chrome.com/blog/autoplay/

 

 

  1. Abra o navegador Google Chrome em seu computador.

  2. Clique nos três pontos verticais no canto superior direito da janela.

  3. Selecione a opção Configurações no menu suspenso.

  4. Na seção Privacidade e segurança , clique em Configurações do site .


  1. Selecione meeting.zoho.com .

  1. Role para baixo e escolha Permitir em Som .





 

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