Solução para o erro de microfone no Zoho Meeting devido à política de reprodução automática do Google Chrome

Solução para o erro de microfone no Zoho Meeting devido à política de reprodução automática do Google Chrome

A política de reprodução automática no Chrome é uma coleção de diretrizes que determina se a mídia pode ser reproduzida em uma página da Web automaticamente, sem intervenção do usuário. O objetivo da política é garantir que a mídia não comece a ser reproduzida inesperadamente, pois isso pode afetar a experiência do usuário. A política estipula que todas as mídias devem ser silenciadas por padrão e que, antes que qualquer mídia comece a ser reproduzida, o usuário deve realizar algum tipo de ação no site. Essa interação pode assumir a forma de um pressionamento de tecla, clique ou toque.

 

Para saber mais sobre a política de reprodução automática https://developer.chrome.com/blog/autoplay/

 

 

  1. Abra o navegador Google Chrome em seu computador.

  2. Clique nos três pontos verticais no canto superior direito da janela.

  3. Selecione a opção Configurações no menu suspenso.

  4. Na seção Privacidade e segurança , clique em Configurações do site .


  1. Selecione meeting.zoho.com .

  1. Role para baixo e escolha Permitir em Som .





 

Para consultoria especializada Zoho Meetingconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como Corrigir Problemas de Microfone no Zoho Meeting

        As configurações do sistema operacional do seu Também notificaremos o host na lista de participantes se o microfone de alguém estiver sem som no sistema operacional. Veja como você pode ativar o som do seu dispositivo se isso acontecer. Ative o som ...
      • Solução para problemas de acesso em reuniões e webinars no Zoho Meeting

        Se você não conseguir entrar ou iniciar uma reunião ou webinar, pode ser porque não consegue estabelecer uma conexão com nossos servidores e configurar o firewall para ser compatível com o Zoho Meeting. Certifique-se do seguinte para fazer o Zoho ...
      • Dicas de soluções de problemas no Zoho Meeting

        1- Não é possível entrar/iniciar sessão Se você não conseguir entrar ou iniciar uma reunião ou webinar, pode ser porque você não consegue estabelecer uma conexão com nossos servidores. Você pode seguir as etapas neste artigo para resolver esse ...
      • Gerenciando o eco de áudio durante uma reunião no Zoho Meeting

        Listadas abaixo estão algumas das possíveis causas pelas quais você pode ouvir um eco de áudio ou feedback durante suas reuniões. 1. Configuração de Áudio do Computador: Ao escolher o áudio, tente usar os mesmos dispositivos de entrada e saída de ...
      • Solução de problemas de importação e exportação de dados no Zoho CRM

        1. Quando tento importar leads, recebo uma mensagem de erro que diz "Existe registro duplicado no sistema: e-mail". Verifiquei meus dados de CRM e não há registro duplicado com o mesmo endereço de e-mail. Como resolvo isso? Depois de garantir que não ...