Gerenciando e Agrupando Guias no Zoho CRM

Gerenciando e Agrupando Guias no Zoho CRM

Agrupar módulos

Os diferentes departamentos em sua organização podem usar diferentes módulos (guias) no Zoho CRM. Os grupos de guias permitem que você organize as guias disponíveis na sua conta do Zoho CRM. Você pode agrupar as guias relacionadas de Vendas, Marketing, Suporte e Inventário e compartilhar os grupos de guias com os usuários dos perfis correspondentes no sistema de CRM.

Por exemplo, o grupo de Vendas poderá usar apenas as guias Leads, Contatos, Contas, Negociações, Relatórios e Painéis de controle. Assim, você pode criar um grupo de guias de Vendas e dar acesso somente para o perfil de Vendas. Observe que os usuários conseguirão acessar as guias em um Grupo de guias com base nas permissões no nível de módulo em seus perfis.







            Para criar grupos de guias

  1. Vá para Configuração > Personalização > Módulos e Campos>Grupos de guias.
  2. Clique em Criar grupo de guias
  3. Na janela pop-up Grupo de guias, faça o seguinte:
    • Digite um Nome para o grupo de guias
    • Selecione as guias da lista.
    • Selecione os perfis da lista.
      Os usuários nos perfis selecionados terão acesso ao grupo de guias.
  4. Clique em Salvar .

Nota:

  • Usuários da edição Enterprise podem criar no máximo 25 grupos de guias com qualquer número de guias em cada grupo. Verifique Disponibilidade e limites para saber mais.
  • Para um determinado perfil, somente as guias no grupo de guias estarão acessíveis. Os usuários conseguirão acessar as guias em um grupo com base nas permissões no nível de módulo em seus perfis.
  • Os grupos de guias que você criar podem ser excluídos. Vá para  Configuração > Personalização> Módulos e Campos >Gruposde guias e clique no ícone Excluir para a guia correspondente que você deseja excluir.





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