Os diferentes departamentos em sua organização podem usar diferentes módulos (guias) no Zoho CRM. Os grupos de guias permitem que você organize as guias disponíveis na sua conta do Zoho CRM. Você pode agrupar as guias relacionadas de Vendas, Marketing, Suporte e Inventário e compartilhar os grupos de guias com os usuários dos perfis correspondentes no sistema de CRM.
Por exemplo, o grupo de Vendas poderá usar apenas as guias Leads, Contatos, Contas, Negociações, Relatórios e Painéis de controle. Assim, você pode criar um grupo de guias de Vendas e dar acesso somente para o perfil de Vendas. Observe que os usuários conseguirão acessar as guias em um Grupo de guias com base nas permissões no nível de módulo em seus perfis.
Para criar grupos de guias
Vá para Configuração > Personalização > Módulos e Campos>Grupos de guias.
Clique em Criar grupo de guias
Na janela pop-up Grupo de guias, faça o seguinte:
Digite um Nome para o grupo de guias
Selecione as guias da lista.
Selecione os perfis da lista. Os usuários nos perfis selecionados terão acesso ao grupo de guias.
Clique em Salvar .
Nota:
Usuários da edição Enterprise podem criar no máximo 25 grupos de guias com qualquer número de guias em cada grupo. Verifique Disponibilidade e limites para saber mais.
Para um determinado perfil, somente as guias no grupo de guias estarão acessíveis. Os usuários conseguirão acessar as guias em um grupo com base nas permissões no nível de módulo em seus perfis.
Os grupos de guias que você criar podem ser excluídos. Vá para Configuração > Personalização> Módulos e Campos >Gruposde guias e clique no ícone Excluir para a guia correspondente que você deseja excluir.
Ao integrar o Zoho LandingPage com o Google Ads, você pode rastrear leads que se inscreveram por meio de campanhas de anúncios segmentados e grupos de anúncios. Você também pode integrar seu formulário de página de destino ao Zoho CRM para rastrear a ...
Os artigos da base de conhecimento são identificados pelo link permanente ou URL que é gerado automaticamente quando são publicados. O URL inclui o nome da categoria, os nomes das subcategorias e o título do artigo. Um URL pode alterar horas extras ...
Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Atualizar registros em massa Este recurso permite atualizar os detalhes do registro em massa. Você precisa ter a permissão de perfil Atualizar em massa para módulos individuais para usar este recurso. Nota: Não é possível atualizar a Área de Texto e ...
Gerenciamento de territórios O que é um território? Um território é a demarcação da estrutura da força de vendas pela qual as contas de clientes são agrupadas e compartilhadas com o pessoal de vendas de uma organização. Os territórios podem ser ...
Personalize listas relacionadas para visualizar informações relevantes. Vamos a um registro no módulo Negócios. Se você notar, um registro de negócio no Zoho CRM lista os detalhes básicos sobre o negócio, como a receita esperada, o estágio em que o ...
1- Não é possível entrar/iniciar sessão Se você não conseguir entrar ou iniciar uma reunião ou webinar, pode ser porque você não consegue estabelecer uma conexão com nossos servidores. Você pode seguir as etapas neste artigo para resolver esse ...
Um Território é a demarcação da estrutura da força de vendas pela qual as contas de clientes são agrupadas e compartilhadas com o a equipe de vendas. Os territórios podem ser baseados em vários fatores, como geografia, indústria, linha de produtos, ...