Vamos a um registro no módulo de Ofertas. Se você notar, um registro de negócio no Zoho CRM lista os detalhes básicos sobre o negócio, como a receita esperada, o estágio em que o negócio está, a probabilidade de ganhar o negócio etc. Junto com ele, as listas relacionadas fornecem todos os outros detalhes - notas dos representantes de vendas ou gerente, documentos relevantes anexados, pessoas de contato envolvidas no processo de aquisição do negócio e suas funções, detalhes do produto, tarefas, chamadas, conversas por e-mail e muito mais. Você tem tudo! Bem, isso não é apenas para um acordo, mas para qualquer outro registro - leads, contatos, contas, produtos etc.
Mas digamos que você está em uma ligação para negociar o preço final, as informações mais relevantes que você precisa podem ser os documentos com descontos nas faturas, a comunicação por e-mail do passado, produtos que a organização está interessada em comprar e os detalhes dos tomadores de decisão e outros envolvidos no processo de vendas.
Como você consegue isso? Aqui esta uma sugestão.
Reordene e organize essas listas relacionadas para ver as mais importantes no topo. Isso é algo que você pode fazer se tiver a permissão de perfil de personalização do módulo. Para reordenar, clique no ícone Mais opções > Organizar [Registros] Detalhes .
Você pode não apenas reordenar ou ocultar as listas relacionadas, mas também personalizar as colunas nas listas relacionadas para ter apenas os campos que importam. Por exemplo, Anexos, Atividades Abertas, E-mails, Produtos, Funções de Contato e Faturas podem ser listados primeiro. Para Produtos, você pode incluir os campos que contêm detalhes sobre as unidades solicitadas, sua cor, tamanho, etc.
Para saber mais sobre as listas relacionadas, consulte estes documentos de ajuda: