Personalizar visualizações de relatórios no Zoho One

Personalizar visualizações de relatórios no Zoho One

Os relatórios podem ser filtrados e personalizados para mostrar exatamente os dados de que você precisa. As várias maneiras de personalizar a visualização do relatório são:

Filtragem por duração: este método pode ser usado para obter registros de um período de tempo específico: a última semana, o último mês ou um período de tempo personalizado. Por exemplo, você pode usar isso no relatório de usuários adicionados recentemente para obter uma lista de usuários adicionados nos últimos 7 dias.


reports-filter-duration


Este método não está disponível para Relatórios MFA e Usuários sem relatório de caixa de correio. Além disso, relatórios com mais de 90 dias não podem ser visualizados.

Filtragem por usuário: este método pode ser usado para ver os registros de um usuário específico. Por exemplo, você pode clicar em um usuário no relatório Logins bem-sucedidos para ver apenas os registros desse usuário.


reports-filter-user


Filtragem por local: esse método pode ser usado para ver a lista de usuários que fazem login em um local de trabalho específico. Por exemplo, você pode clicar em um local nos locais mais conectados para ver uma lista de usuários que se conectaram a partir desse local.


reports-filter-location


Este método está disponível apenas para o relatório de locais com mais login.

Filtragem por aplicativo: este método pode ser usado para visualizar os registros de aplicativos específicos. Por exemplo, você pode usar isso no relatório Logins do usuário em aplicativos para obter uma lista de usuários com mais logins no Zoho CRM.


reports-filter-apps


Este método está disponível apenas para Relatórios de aplicativos.

Filtragem por modo MFA: este método pode ser usado para visualizar os usuários que usam um modo MFA específico para se autenticar. Por exemplo, você pode usar isso para obter uma lista de usuários que usam o Face ID do Zoho OneAuth para verificar a si mesmos.


reports-filter-mfa


Este método está disponível apenas para o relatório de uso do modo MFA.

Para filtrar relatórios:
  1. Faça login no Zoho One  e clique em Diretório no menu de navegação à esquerda;
  2. Vá para Relatórios e clique no relatório que você precisa;
  3. Use as listas suspensas no canto superior direito para filtrar a visualização do relatório.






Para consultoria especializada Zoho Oneconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Conceder solicitações de aplicativos no Zoho One

        Quando um usuário solicita acesso a um aplicativo, todos os Zoho Admins e os respectivos App Admins serão notificados. Eles podem optar por conceder ou negar acesso ao usuário solicitante. No aplicativo móvel: Para dispositivos iOS: Abra o aplicativo ...
      • Visualização Unificada de Tarefas no Zoho One

        Com a nova interface do usuário unificada do Zoho One, o gerenciamento de tarefas em vários aplicativos agora ficou mais fácil. Ao usar as Tarefas, encontradas na parte inferior do menu à esquerda na nova IU unificada, você pode visualizar e ...
      • Crie relatórios no Zoho Analytics

        O Zoho Analytics oferece uma ampla variedade de opções de relatório, como gráficos, tabelas dinâmicas, visualizações de resumo e visualizações de tabela. Isso permite que você analise facilmente seus dados e obtenha excelentes insights. O designer ...
      • Configurar roteamento de chamadas recebidas na telefonia do Zoho One

        Introdução Depois de comprar um número, você terá que configurar o roteamento de chamadas recebidas antes que ele possa começar a receber chamadas. Para configurar o roteamento de chamadas recebidas para um número: Faça login no Zoho One e clique em ...
      • Adicionando Aplicações no Zoho One

        O Zoho One oferece suporte para adicionar e gerenciar três tipos diferentes de aplicativos: Aplicativos Zoho Esses são os aplicativos padrão que acompanham sua assinatura do Zoho One. Aplicativos de mercado Esses são aplicativos personalizados do ...