Zoho Lens é um software
baseado em nuvem que permite que os técnicos forneçam assistência remota em
tempo real aos clientes usando uma câmera de smartphone ou óculos inteligente em
um local remoto usando realidade aumentada. Você pode começar a atender seus
clientes instantaneamente ou agendar uma sessão em um horário mutuamente
conveniente.
Aqui estão algumas funções principais disponíveis no Zoho Lens:
- Acesse as câmeras móveis de clientes Android e iOS sem sair de sua mesa.
- Fornece assistência em tempo real aos clientes com anotações AR.
- Interaja com os clientes através de chat de texto, voz e vídeo.
- Tire fotos do stream de vídeo ao vivo.
- Grave todas as suas sessões.
- Adicione notas no final da sessão.
- Analise suas sessões com relatórios de sessão.
- Execute várias sessões ao mesmo tempo.
- Convide clientes para participar de uma sessão por e-mail ou SMS.
Para consultoria
especializada em Zoho, consulte um Zoho Expert,
ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547