Notas Adesivas no Zoho CRM

Domine as Notas Autoadesivas no Zoho CRM

As notas adesivas no Zoho CRM são uma ótima maneira de anotar rapidamente detalhes sobre uma chamada, uma tarefa ou qualquer outra informação que precise ser facilmente acessível. Estas são notas pessoais e não visíveis para outros usuários em sua conta CRM. As notas adesivas estão disponíveis em todas as edições do Zoho CRM. 





Criar uma nota adesiva

Para criar uma nota adesiva:

  1. Clique no ícone Sticky Note no rodapé da tela do Zoho CRM;


                                                                                                     Notas Adesivas - Ícones

  2. Clique no botão Criar nova nota autoadesiva;
  3. Digite sua nota;

    Notas Adesivas - Personalizar


    A nota é salva automaticamente.





Formatar uma nota

Depois de criar uma nota, você pode formatar o texto usando as seguintes opções.
  • Audacioso;
  • Itálico;
  • Sublinhado;
  • Tachado;
  • Lista com marcadores;
  • Lista numerada;
  • Tamanho da fonte (Pequena, Normal, Grande, Enorme);                                                                                                                                                                                                                           
    Notas Adesivas - Fonte

    Notas Adesivas - Fonte 2

  • Alterar cor de fundo;


    Notas Adesivas - Cor de Fundo

  • Cor da fonte;
  • Cor de fundo da fonte.

Notas Adesivas - Cor da Fonte


Você também tem opções para minimizar a nota e excluir a nota.
Observação
  1. Você pode criar até 20 notas adesivas;
  2. O máximo de caracteres permitidos por nota é 2.000;
  3. As notas adesivas no Zoho CRM não estão associadas a nenhum módulo ou registro.






Associar lembretes de e-mail a uma nota

Depois de criar uma nota, você pode associar lembretes por e-mail à nota. Uma notificação sobre a nota será enviada para o seu endereço de e-mail no horário agendado.

Para definir um lembrete por e-mail

  1. Clique no ícone de lembrete por e-mail na nota;
  2. Especifique a data e a hora;
  3. Clique em Salvar.
    Uma notificação por e-mail será enviada a você no horário especificado.
    Você também verá uma notificação no CRM sobre a nota perto do ícone Sticky Notes.


    Notas Adesivas - Definir Lembrete






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