Notas Adesivas no Zoho CRM

Domine as Notas Autoadesivas no Zoho CRM

As notas adesivas no Zoho CRM são uma ótima maneira de anotar rapidamente detalhes sobre uma chamada, uma tarefa ou qualquer outra informação que precise ser facilmente acessível. Estas são notas pessoais e não visíveis para outros usuários em sua conta CRM. As notas adesivas estão disponíveis em todas as edições do Zoho CRM. 





Criar uma nota adesiva

Para criar uma nota adesiva:

  1. Clique no ícone Sticky Note no rodapé da tela do Zoho CRM;


                                                                                                     Notas Adesivas - Ícones

  2. Clique no botão Criar nova nota autoadesiva;
  3. Digite sua nota;

    Notas Adesivas - Personalizar


    A nota é salva automaticamente.





Formatar uma nota

Depois de criar uma nota, você pode formatar o texto usando as seguintes opções.
  • Audacioso;
  • Itálico;
  • Sublinhado;
  • Tachado;
  • Lista com marcadores;
  • Lista numerada;
  • Tamanho da fonte (Pequena, Normal, Grande, Enorme);                                                                                                                                                                                                                           
    Notas Adesivas - Fonte

    Notas Adesivas - Fonte 2

  • Alterar cor de fundo;


    Notas Adesivas - Cor de Fundo

  • Cor da fonte;
  • Cor de fundo da fonte.

Notas Adesivas - Cor da Fonte


Você também tem opções para minimizar a nota e excluir a nota.
Observação
  1. Você pode criar até 20 notas adesivas;
  2. O máximo de caracteres permitidos por nota é 2.000;
  3. As notas adesivas no Zoho CRM não estão associadas a nenhum módulo ou registro.






Associar lembretes de e-mail a uma nota

Depois de criar uma nota, você pode associar lembretes por e-mail à nota. Uma notificação sobre a nota será enviada para o seu endereço de e-mail no horário agendado.

Para definir um lembrete por e-mail

  1. Clique no ícone de lembrete por e-mail na nota;
  2. Especifique a data e a hora;
  3. Clique em Salvar.
    Uma notificação por e-mail será enviada a você no horário especificado.
    Você também verá uma notificação no CRM sobre a nota perto do ícone Sticky Notes.


    Notas Adesivas - Definir Lembrete






Para consultoria especializada Zoho CRM, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Organizando suas notas no Zoho CRM

        As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Atalhos de teclado no Zoho CRM

        Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
      • Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM

        Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Organizando Notas no Zoho CRM

        Associar notas com registros No Zoho CRM, você pode associar notas aos registros especificando os detalhes necessários. Você pode criar notas apenas se tiver a permissão para criar notas. Assista nosso vídeo ou acompanhe as informações abaixo: Para ...
      • Como definir lembretes para atividades no Zoho CRM?

        Existem duas maneiras pelas quais você pode definir lembretes para atividades no Zoho CRM: Alerta por e-mail - Ao selecionar essa  opção, você pode receber lembretes de suas tarefas ou eventos por e-mail. Alerta através de Pop-up - Ao selecionar esta ...
      • Organizando suas notas no Zoho CRM

        As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
      • Benefícios de usar o Zoho CRM no seu negócio.

        Benefícios de usar o Zoho CRM no seu negócio. O software Zoho CRM permite que você gerencie as contas do clientes e também permite que essas contas sejam monitoradas a partir de uma base de dados compartilhada. Podemos ver os produtos, contas, status ...
      • Conheça as Especificações Básicas do Zoho CRM

        Edições do Zoho CRM O Zoho CRM é um aplicativo baseado em nuvem que oferece cinco edições diferentes, cada uma composta por diferentes recursos com foco em necessidades comerciais específicas. Free; Standard; Professional; Enterprise; Ultimate. Cada ...