Sim. O Zoho CRM permite que você defina permissões para módulos, registros, layouts e campos para determinar se os usuários de uma determinada função ou departamento podem acessar os dados ou não.
Por exemplo, se você quiser que o departamento de vendas tenha acesso apenas aos módulos Leads, Contas, Ofertas e Contatos, enquanto a equipe de suporte ao cliente só pode acessar os módulos Casos e Soluções, você pode criar dois perfis, Vendas e Suporte, e dar-lhes acesso aos módulos relevantes.
Para criar um perfil, navegue até Configuração > Controle de Segurança > Perfis, clique em Criar Novo Perfil e insira os detalhes.
Depois de criar os perfis, defina a permissão do módulo:
- Navegue até Configuração > Personalização > Módulos e campos > Leads;
- Passe o mouse sobre o módulo Leads e selecione Permissões do módulo;
- Selecione os perfis para dar acesso, neste caso, Administrador e Vendas. Siga as mesmas etapas para outros módulos.
Você também pode usar layouts para gerenciar diferentes departamentos. Para limitar o acesso ao layout:
- Navegue até Configuração > Personalização > Módulos e campos > Leads > Layout padrão;
- Clique no ícone de engrenagem e selecione Permissão de layout;
- Selecione os perfis para dar acesso, neste caso, Administrador e Vendas. Siga as mesmas etapas para outros layouts.