Gerenciamento de processos no Zoho CRM

Gerenciamento de Processos no Zoho CRM

Os processos de negócios são uma série de atividades executadas por um grupo de usuários para atingir um objetivo específico. Seja uma pequena startup ou uma grande empresa corporativa, a maioria das organizações tem inúmeros processos em execução todos os dias que ajudam a simplificar seus negócios. A integração do cliente, o marketing de conteúdo, o gerenciamento de entregas ou a aprovação do gerente estão sob esse grande guarda-chuva chamado "Processos de Negócios". 

Os processos de negócios podem ser específicos de um departamento ou exigir informações de pessoas em departamentos diferentes, aumentando o risco de tarefas serem negligenciadas, erros ou lacunas serem introduzidos nas informações. Portanto, é importante definir um procedimento padrão para evitar inconsistências, redundâncias ou lacunas no processo. 






O Zoho CRM oferece alguns recursos fáceis de usar que podem ajudar a criar fluxogramas e criar etapas lógicas para o processo se tornar repetível, produtivo e bem estruturado.
 
Blueprint: um blueprint é um fluxograma que representa operações de ponta a ponta em um processo de negócios. Com ele, você cria um projeto de seu processo de negócios para ajudar seus representantes a identificar as ações corretas a serem executadas. Os representantes de vendas poderão mover o registro para a próxima etapa do processo assim que satisfizerem as condições definidas para essa etapa. Saber mais.

 Processo de aprovação: automatize o processo de aprovação de registros no CRM criando um processo de aprovação. Especifique os critérios para registros a serem considerados para aprovação e escolha os usuários que precisam aprovar os registros. Saber mais.

Sandbox: crie uma simulação que imite seu ambiente de CRM existente usando o Sandbox. Você pode avaliar todas as alterações neste ambiente de teste antes de ativá-las. Saber mais.






Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547



    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Implantando alterações de sandbox na produção do Zoho CRM

        O Sandbox imita seu ambiente de produção, permitindo que você teste cenários de negócios em tempo real com dados de CRM e implemente as configurações do sandbox para produção sem nenhum impacto nos dados originais. Exemplos: Crie um blueprint, simule ...
      • Criando e usando o Sandbox no Zoho CRM

        À medida que sua organização cresce, aumenta a complexidade de seus processos de vendas. Nessa conjuntura, qualquer erro em um processo pode gerar um efeito dominó. Para ajudar a superar isso o Zoho CRM oferece o Sandbox, um ambiente para testar suas ...
      • Como clonar um Blueprint no Zoho CRM

        À medida que você cria e gerencia Blueprints de CRM para vários processos de negócios, haverá situações em que alguns processos são de natureza semelhante. Nesses casos, em vez de criar novos projetos do zero e repetir os estágios e detalhes ...
      • Pipeline de Vendas Múltiplas no Zoho CRM

        O que é um pipeline de vendas? Um pipeline de vendas é uma representação visual do seu processo de vendas que mostra onde seus clientes potenciais estão no ciclo de compra, quantos negócios abertos você tem, quanto tempo um determinado negócio ...
      • Blueprint para Zoho CRM

        Como a sua equipe de vendas se mantém atualizada com relação aos Leads, clientes em potencial e clientes? Como eles sabem o que fazer em cada estágio do pipeline? É por isso que utilizamos o Blueprint, uma tecnologia do Zoho CRM que orienta os ...