Gerenciamento de processos no Zoho CRM

Gerenciamento de Processos no Zoho CRM

Os processos de negócios são uma série de atividades executadas por um grupo de usuários para atingir um objetivo específico. Seja uma pequena startup ou uma grande empresa corporativa, a maioria das organizações tem inúmeros processos em execução todos os dias que ajudam a simplificar seus negócios. A integração do cliente, o marketing de conteúdo, o gerenciamento de entregas ou a aprovação do gerente estão sob esse grande guarda-chuva chamado "Processos de Negócios". 

Os processos de negócios podem ser específicos de um departamento ou exigir informações de pessoas em departamentos diferentes, aumentando o risco de tarefas serem negligenciadas, erros ou lacunas serem introduzidos nas informações. Portanto, é importante definir um procedimento padrão para evitar inconsistências, redundâncias ou lacunas no processo. 






O Zoho CRM oferece alguns recursos fáceis de usar que podem ajudar a criar fluxogramas e criar etapas lógicas para o processo se tornar repetível, produtivo e bem estruturado.
 
Blueprint: um blueprint é um fluxograma que representa operações de ponta a ponta em um processo de negócios. Com ele, você cria um projeto de seu processo de negócios para ajudar seus representantes a identificar as ações corretas a serem executadas. Os representantes de vendas poderão mover o registro para a próxima etapa do processo assim que satisfizerem as condições definidas para essa etapa. Saber mais.

 Processo de aprovação: automatize o processo de aprovação de registros no CRM criando um processo de aprovação. Especifique os critérios para registros a serem considerados para aprovação e escolha os usuários que precisam aprovar os registros. Saber mais.

Sandbox: crie uma simulação que imite seu ambiente de CRM existente usando o Sandbox. Você pode avaliar todas as alterações neste ambiente de teste antes de ativá-las. Saber mais.






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