Crie um pop-up de engajamento no Zoho Marketing Automation

Crie um pop-up de engajamento no Zoho Marketing Automation

Os pop-ups de engajamento são projetados para aumentar o engajamento do visitante em seu site. Eles anunciam suas páginas da web definindo a URL de redirecionamento em botões de call-to-action. Os pop-ups se conectam rapidamente com os visitantes do seu site e os levam a tomar as ações necessárias em sua mensagem.

Notes
Observação:
Você pode adicionar apenas um pop-up de engajamento a uma página da web.

Crie um pop-up de engajamento 

  1. Clique em  Campanhas de marketing  no painel esquerdo e selecione Pop-ups de engajamento .


    Selecione pop-ups de engajamento


  2. Clique em Criar no canto superior direito da tela na exibição da lista de pop-ups de engajamento.


    Criar pop-up de engajamento





  3. Digite um nome para o pop-up e adicione um URL de visualização .
  4. Clique em Avançar.


    Adicionar detalhes gerais


  5. Selecione o tipo de pop-up e escolha o modelo .


    Selecione o modelo


  6. Personalize seu pop-up usando o editor de modelos.
  7. Clique em Salvar e Avançar.


    Salvar modelo





  8. Na página Configuração , adicione o link para as Páginas de Destino.
  9. Adicione os tipos de dispositivos nos quais você quer que seu pop-up apareça. Você pode escolher entre opções de desktop, celular e tablet. Após escolher os tipos de dispositivos necessários, clique em Salvar .
  10. Selecione o público-alvo a ser segmentado na lista de públicos-alvo predefinidos. Você também pode adicionar um novo público usando a opção Build Custom Audience .
  11. Em seguida, defina o Trigger . Você pode escolher entre as seguintes opções de gatilho:
    1. Quando um visitante entra na página.
    2. Quando um visitante está prestes a sair da página.
    3. Quando um visitante rola até a metade de uma página.
    4. Um número especificado de segundos após o carregamento da página.
    5. Baseado em um evento personalizado.


      Configurar pop-up de engajamento


  12. Defina a frequência de pop-up . As seguintes opções estão disponíveis:
    1. Até que o visitante conclua o pop-up.
    2. Mesmo que o visitante já tenha respondido a este pop-up.
    3. Mostrar o pop-up uma vez.
    4. Mostrar o pop-up X vezes.

 Defina uma ação de resposta 

Para definir uma ação de resposta:





  1. Clique em Ação de resposta.
  2. Clique em Configurar.


    Definir ação de resposta


  3. Escolha a resposta e a atividade a ser executada na lista suspensa.
  4. Selecione o valor apropriado associado à atividade na lista suspensa.
  5. Clique em Salvar.


    Configurar ação de resposta


Enviar para CRM 

Para enviar para o CRM: 
  1. Clique em Enviar para CRM.


    Enviar para CRM





  2. Clique em Configurar.
  3. Selecione a ação a ser executada na lista suspensa.
  4. Escolha o módulo de conta CRM.


    Configurar integração de CRM


  5. Você pode visualizar os campos mapeados. Para adicionar novos campos mapeados, clique no ícone + .


    Ocultar campos mapeados


  6. Você pode mapear a fonte personalizada clicando no botão de alternância ao lado dela.


    Fonte personalizada do mapa


  7. Clique em Salvar.
  8. Clique em Iniciar.


    Lançar pop-up de engajamento


    1. Clique em Iniciar que aparece no pop-up.


      Confirme o lançamento do pop-up de engajamento





Para consultoria especializada Zoho Marketing Automationconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547.

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Automação de marketing no Zoho CRM

        Como parte da automação de marketing, o Zoho CRM oferece  todo o gerenciamento de campanha, marketing por e- mail e formulários da Web  (para gerar Leads, Contatos e Casos) que são úteis para integrar as atividades de vendas e marketing da ...
      • Alinhe suas equipes de marketing e vendas com automações do Marketing Automation

        Quando se trata do crescimento da receita de uma empresa, as equipes de vendas e marketing têm uma parcela igual na responsabilidade. No entanto, o desafio para um profissional de marketing ou um representante de vendas é o seguinte: como alinhar os ...
      • Atribuição de Marketing no Zoho CRM

        Por que as empresas precisam de atribuição de marketing? As campanhas de marketing desempenham um papel crucial em qualquer negócio, pois ajudam a garantir um melhor alcance e conscientização do consumidor. Além disso, a maioria das empresas prefere ...
      • O que fazer e o que não fazer para campanhas de e-mail com o Zoho Campaigns

        O marketing por e-mail perde apenas para o marketing de pesquisa como a tática de marketing online mais eficaz. O sucesso do marketing por e-mail depende do engajamento positivo, como aberturas e cliques. Listamos algumas dicas simples, mas eficazes, ...
      • Conheça o Zoho MarketingHub

        O mundo de um profissional de marketing gira em torno de descobrir o que é mais importante para seus clientes. Novos negócios, metodologias distintas e pipelines complexos - no final, tudo contribui para encontrar e envolver os clientes certos que ...