Crie um pop-up de engajamento no Zoho Marketing Automation
Os pop-ups de engajamento são projetados para aumentar o engajamento do visitante em seu site. Eles anunciam suas páginas da web definindo a URL de redirecionamento em botões de call-to-action. Os pop-ups se conectam rapidamente com os visitantes do seu site e os levam a tomar as ações necessárias em sua mensagem.
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Observação:
Você pode adicionar apenas um pop-up de engajamento a uma página da web.
Crie um pop-up de engajamento
- Clique em Campanhas de marketing no painel esquerdo e selecione Pop-ups de engajamento .
Clique em Criar no canto superior direito da tela na exibição da lista de pop-ups de engajamento.
- Digite um nome para o pop-up e adicione um URL de visualização .
- Clique em Avançar.
- Selecione o tipo de pop-up e escolha o modelo .
- Personalize seu pop-up usando o editor de modelos.
- Clique em Salvar e Avançar.
- Na página Configuração , adicione o link para as Páginas de Destino.
- Adicione os tipos de dispositivos nos quais você quer que seu pop-up apareça. Você pode escolher entre opções de desktop, celular e tablet. Após escolher os tipos de dispositivos necessários, clique em Salvar .
- Selecione o público-alvo a ser segmentado na lista de públicos-alvo predefinidos. Você também pode adicionar um novo público usando a opção Build Custom Audience .
- Em seguida, defina o Trigger . Você pode escolher entre as seguintes opções de gatilho:
- Quando um visitante entra na página.
- Quando um visitante está prestes a sair da página.
- Quando um visitante rola até a metade de uma página.
- Um número especificado de segundos após o carregamento da página.
- Baseado em um evento personalizado.
- Defina a frequência de pop-up . As seguintes opções estão disponíveis:
- Até que o visitante conclua o pop-up.
- Mesmo que o visitante já tenha respondido a este pop-up.
- Mostrar o pop-up uma vez.
- Mostrar o pop-up X vezes.
Defina uma ação de resposta
Para definir uma ação de resposta:
- Clique em Ação de resposta.
- Clique em Configurar.
- Escolha a resposta e a atividade a ser executada na lista suspensa.
- Selecione o valor apropriado associado à atividade na lista suspensa.
- Clique em Salvar.
Enviar para CRM
Para enviar para o CRM:
- Clique em Enviar para CRM.
- Clique em Configurar.
- Selecione a ação a ser executada na lista suspensa.
- Escolha o módulo de conta CRM.
- Você pode visualizar os campos mapeados. Para adicionar novos campos mapeados, clique no ícone + .
- Você pode mapear a fonte personalizada clicando no botão de alternância ao lado dela.
- Clique em Salvar.
- Clique em Iniciar.
- Clique em Iniciar que aparece no pop-up.
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