Você pode alterar a senha de todos os Zoho Services no Zoho Accounts.
Para alterar a senha
Os usuários com qualquer função podem redefinir suas senhas individualmente clicando no link Esqueci a senha na página de login do Zoho CRM.
Para redefinir a senha
- Formato de data: especifique o formato de data, como dd / mm / aa e MM / dd /aa, na caixa suspensa, ou você pode personalizar um novo formato de data selecionando Personalizado na lista;
- Assinatura do boletim informativo: selecione o tipo de assinatura do boletim informativo, como Anúncios gerais, Anúncios de produtos ou Atualizações do produto, clicando na caixa de seleção;
- Conexão do navegador: selecione o acesso seguro ao navegador clicando na caixa de seleção.
Você pode conceder acesso a todos os serviços Zoho (incluindo o Zoho CRM) a partir de sites de terceiros confiáveis.
Para gerenciar sites autorizados
Esse recurso mantém o controle de todas as sessões de usuário de uma conta Zoho específica. As sessões ativas dos últimos 7 dias são listadas na tela de sessões (incluindo a sessão atual) com informações adicionais, como Hora de Início, Endereço IP etc. Ainda, os usuários têm a opção de encerrar sessões individuais ou encerrar todas as sessões (excluindo a atual).
Para exibir sessões de usuário