Os usuários da organização podem redefinir suas próprias senhas seguindo estas instruções abaixo:
A senha da sua conta do Zoho Mail será atualizada.
O administrador dos e-mails de sua empresa pode redefinir a senha dos usuários que perderam acesso a conta por algum motivo, como esquecimento ou perda.
O usuário já poderá acessar o email com a nova senha definida.
Se um administrador esqueceu a senha da conta, outros administradores podem ser solicitados para redefinir a senha.
Aconselhamos que administradores tenham outros endereços de e-mail secundários vinculados às suas contas. E em um caso de emergência como este, eles poderão solicitar que a redefinição de senha seja enviada para este outro email e redefini-la por lá.
Se outros membros da organização esquecerem as senhas, eles poderão solicitar a redefinição da senha ao Administrador.
Caso o Super Administrador da empresa tiver esquecido a senha, ele apenas poderá redefini-la solicitando um link de redefinição para o respectivo endereço de e-mail secundário ou solicitando um código de verificação para o número do celular.
Os administradores não podem redefinir a senha do Super Administrador por causa de segurança.
Selecione a opção Forgot Password na página de login do Zoho Mail e siga o mesmo procedimento acima citado.
Para consultoria especializada em Zoho Mail, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547