Como alterar a senha do Zoho Mail

Como alterar a senha do Zoho Mail

Redefinição de senha pelo Usuário

Os usuários da organização podem redefinir suas próprias senhas seguindo estas instruções abaixo:


  1. Entre no link accounts.zoho.com.
  2. Vá para a seção de Segurança.
  3. Digite sua senha atual e a nova senha (lembre-se de escolher uma senha complexa).
  4. Selecione ou não as outras opções relacionadas que aparecem na mesma página.
  5. Clique em Salvar.

A senha da sua conta do Zoho Mail será atualizada.

 Fale com a ItGoal

Alterar senha Zoho MailRedefinir senha do usuário

 


Redefinição de senhas de usuários pelo Administrador

O administrador dos e-mails de sua empresa pode redefinir a senha dos usuários que perderam acesso a conta por algum motivo, como esquecimento ou perda.

  1. Entre para mailadmin.zoho.com .
  2. Vá para a seção Detalhes do usuário .
  3. Selecione o usuário para quem você precisa redefinir a senha.
  4. Selecione a opção Alterar senha.
  5. Digite a nova senha para o usuário.
  6. Você pode selecionar a opção Forçar usuário a alterar a senha no próximo login, caso queira que ele altere a senha depois que fizer login com a senha criada pelo administrador.
  7. Forneça a senha do Administrador e selecione Ok.

O usuário já poderá acessar o email com a nova senha definida.

 Fale com a ItGoal


Quando o Administrador esqueceu a própria senha

Se um administrador esqueceu a senha da conta, outros administradores podem ser solicitados para redefinir a senha.

Aconselhamos que administradores tenham outros endereços de e-mail secundários vinculados às suas contas. E em um caso de emergência como este, eles poderão solicitar que a redefinição de senha seja enviada para este outro email e redefini-la por lá.

Redefinindo a senha (Administrador) esquecida:

  1. Vá para a página de login do Zoho Mail.
  2. Clique no botão Esqueci minha senha.
  3. Digite o e-mail ou número de celular registrado e o captcha.
  4. Clique em Solicitar.
  5. Se você tiver inserido o endereço de e-mail, verifique seu e-mail secundário e siga as instruções fornecidas.
  6. Se você inseriu seu número de celular, verifique o código de verificação recebido e insira-o.
  7. Agora você poderá redefinir sua senha.

Se outros membros da organização esquecerem as senhas, eles poderão solicitar a redefinição da senha ao Administrador.

 Fale com a ItGoal


 

Quando o Super Administrador esqueceu a própria senha

Caso o Super Administrador da empresa tiver esquecido a senha, ele apenas poderá redefini-la solicitando um link de redefinição para o respectivo endereço de e-mail secundário ou solicitando um código de verificação para o número do celular.

Os administradores não podem redefinir a senha do Super Administrador por causa de segurança.

Selecione a opção Forgot Password na página de login do Zoho Mail e siga o mesmo procedimento acima citado.

Para consultoria especializada em Zoho Mailconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • O que é geração de leads no Zoho CRM?

        Geração de leads é o processo de alcançar o público, gerando reconhecimento do seu negócio e identificando clientes potenciais para seus produtos e serviços. A geração de leads de qualidade de diferentes fontes, seguida pela qualificação, estímulo e, ...
      • CRM: O que é e como pode transformar o relacionamento com seus clientes

        O CRM é uma abordagem que ajuda as empresas a melhorar os relacionamentos com clientes atuais e a conquistar novos clientes mais rapidamente. Confira uma visão geral completa do sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente para você ...
      • Enviando Campanhas de E-mail no Zoho Campaigns

        Crie campanhas de e-mail, faça com que sejam revisadas e envie-as para seus destinatários em suas listas de e-mail. O Zoho Campaigns oferece duas opções para enviar sua campanha de e-mail revisada. Elas são: Enviar imediatamente Enviar mais tarde ...
      • Criando sua primeira campanha de e-mail no Zoho Campaigns

        Criar campanha Na página de boas-vindas, clique no botão Criar campanha. Insira um nome de campanha adequado que possa ser facilmente reconhecido pelos seus contatos. Por exemplo, se a empresa Zylker estiver enviando um boletim mensal, nomeie a ...
      • Configurar registros SPF e DKIM TXT para seu domínio no Zoho Campaigns

        No Zoho Campaigns, recomendamos fortemente que você autentique seu domínio implementando SPF e DKIM. Para autenticar com sucesso seu domínio de remetente, você precisa configurar seus registros TXT SPF e DKIM. Autenticar seu domínio de remetente é um ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Como alterar o endereço de e-mail principal no Zoho?

        Você pode alterar o endereço de e-mail principal de todos os serviços Zoho assistindo nosso vídeo ou seguindo as etapas abaixo: Faça o login em http://accounts.zoho.com/; Na Página inicial, clique em Informações do meu perfil > Endereço de e-mail; Na ...
      • Alterar endereço de e-mail do agente no Zoho Desk

        Os próprios agentes podem alterar o endereço de e-mail de sua conta no Zoho Desk. Tudo o que eles precisam fazer é substituir o endereço de e-mail existente pelo novo da página Zoho Accounts. Para alterar o endereço de e-mail, siga os passos ...
      • Gerencie as configurações da sua conta do Zoho CRM

        No Zoho Accounts, os campos obrigatórios na seção Informações pessoais são definidos como padrão assim que você se registra em qualquer serviço Zoho. Depois de fazer login, você pode alterar as informações de acordo com sua preferência. Quando você ...
      • Alteração de Senhas e MFA de um usuário do Zoho One

        No aplicativo móvel Para redefinir MFA Para dispositivos iOS: Abra o aplicativo Zoho One no seu dispositivo móvel e toque em ( ) no canto superior direito; Em USUÁRIOS, toque no usuário cujo modo MFA você deseja redefinir; Toque em () no canto ...