Na Página inicial, clique em Informações do meu perfil > Endereço de e-mail;
Na página Meu endereço de e-mail (guias Perfil), clique em Adicionar e-mail;
Digite seu endereço de e-mail alternativo e a Senha atual (senha da conta com a qual você está conectado no momento) nas respectivas caixas;
Clique em Adicionar;
O endereço de e-mail será listado em Endereço de e-mail secundário;
Clique no link Tornar Primário para mudar o novo endereço de e-mail principal.
Clique no link Reenviar e-mail de confirmação.
Um e-mail com o link de ativação será enviado para o novo endereço de e-mail, que você precisa confirmar. Você pode clicar no link ativação para confirmar a conta.
Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Redefinição de senha pelo Usuário Os usuários da organização podem redefinir suas próprias senhas seguindo estas instruções abaixo: Entre no link accounts.zoho.com. Vá para a seção de Segurança. Digite sua senha atual e a nova senha (lembre-se de ...
Os próprios agentes podem alterar o endereço de e-mail de sua conta no Zoho Desk. Tudo o que eles precisam fazer é substituir o endereço de e-mail existente pelo novo da página Zoho Accounts. Para alterar o endereço de e-mail, siga os passos ...
O marketing por e-mail perde apenas para o marketing de pesquisa como a tática de marketing online mais eficaz. O sucesso do marketing por e-mail depende do engajamento positivo, como aberturas e cliques. Listamos algumas dicas simples, mas eficazes, ...
Grupos ou listas de distribuição são endereços de email comuns,ou seja, compartilhados por um conjunto de usuários para uma finalidade comum. Quando um email é enviado para a conta do grupo, uma cópia do email é entregue a todos os membros ...