Como posso alterar o endereço de e-mail principal no Zoho?

Como alterar o endereço de e-mail principal no Zoho?

Você pode alterar o endereço de e-mail principal de todos os serviços Zoho assistindo nosso vídeo ou seguindo as etapas abaixo:



  1. Faça o login em http://accounts.zoho.com/;

  2. Na Página inicial, clique em Informações do meu perfil > Endereço de e-mail;

  3. Na página Meu endereço de e-mail (guias Perfil), clique em Adicionar e-mail;

  4. Digite seu endereço de e-mail alternativo e a Senha atual (senha da conta com a qual você está conectado no momento) nas respectivas caixas;

  5. Clique em Adicionar;

  6. O endereço de e-mail será listado em Endereço de e-mail secundário;

  7. Clique no link Tornar Primário para mudar o novo endereço de e-mail principal.


 Fale com a ItGoal


Clique no link Reenviar e-mail de confirmação.

Um e-mail com o link de ativação será enviado para o novo endereço de e-mail, que você precisa confirmar. Você pode clicar no link ativação para confirmar a conta.

Para consultoria especializada em Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547.



    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como Adicionar Termos e Condições no Zoho Survey

        Termos e Condições Você pode usar o recurso de termos e condições para pedir que seus entrevistados concordem com um conjunto de termos antes de responder à sua pesquisa. Você pode habilitar ou desabilitar isso na aba Configurações. Os termos e ...
      • Configurando Permissões da Base de Conhecimento no Zoho Desk

        No módulo Base de Conhecimento (KB) do Zoho Desk, você pode restringir o acesso a qualquer ou todas as partes da KB usando as configurações de acesso avançadas. Gerentes e agentes de suporte podem restringir o acesso ao KB nos seguintes níveis Nível ...
      • Visão geral de marcas e portais no Zoho Social

        Visão geral de marcas e portais no Zoho Social O que é um Portal? No Zoho Social, um Portal abriga todas as suas Marcas . Você pode conectar e gerenciar suas páginas e perfis para diferentes Marcas no Zoho Social. Quando você se inscreve no Zoho ...
      • Compreendendo funções e permissões no Zoho Social: Como atribuir responsabilidades e personalizar acessos

        Compreendendo funções e permissões As funções no Zoho Social replicam o conjunto de responsabilidades específicas de um cargo em uma organização, enquanto as permissões são o nível de acesso concedido aos usuários com base nos recursos e informações ...
      • Adicionar e Gerenciar Grupos de Usuários no Zoho Desk

        Grupos são uma coleção de usuários finais, geralmente relacionados a uma conta, geografia, marca ou produto específico, que é usada para determinar o acesso à sua base de conhecimento e ao conteúdo da comunidade na Central de Ajuda. Por exemplo, você ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Como alterar a senha do Zoho Mail

        Redefinição de senha pelo Usuário Os usuários da organização podem redefinir suas próprias senhas seguindo estas instruções abaixo: Entre no link accounts.zoho.com. Vá para a seção de Segurança. Digite sua senha atual e a nova senha (lembre-se de ...
      • Alterar endereço de e-mail do agente no Zoho Desk

        Os próprios agentes podem alterar o endereço de e-mail de sua conta no Zoho Desk. Tudo o que eles precisam fazer é substituir o endereço de e-mail existente pelo novo da página Zoho Accounts. Para alterar o endereço de e-mail, siga os passos ...
      • O que fazer e o que não fazer para campanhas de e-mail com o Zoho Campaigns

        O marketing por e-mail perde apenas para o marketing de pesquisa como a tática de marketing online mais eficaz. O sucesso do marketing por e-mail depende do engajamento positivo, como aberturas e cliques. Listamos algumas dicas simples, mas eficazes, ...
      • Crie grupos de e-mail no Zoho Mail

        Grupos ou listas de distribuição são endereços de email comuns,ou seja, compartilhados por um conjunto de usuários para uma finalidade comum. Quando um email é enviado para a conta do grupo, uma cópia do email é entregue a todos os membros ...