Na Página inicial, clique em Informações do meu perfil > Endereço de e-mail;
Na página Meu endereço de e-mail (guias Perfil), clique em Adicionar e-mail;
Digite seu endereço de e-mail alternativo e a Senha atual (senha da conta com a qual você está conectado no momento) nas respectivas caixas;
Clique em Adicionar;
O endereço de e-mail será listado em Endereço de e-mail secundário;
Clique no link Tornar Primário para mudar o novo endereço de e-mail principal.
Clique no link Reenviar e-mail de confirmação.
Um e-mail com o link de ativação será enviado para o novo endereço de e-mail, que você precisa confirmar. Você pode clicar no link ativação para confirmar a conta.
Termos e Condições Você pode usar o recurso de termos e condições para pedir que seus entrevistados concordem com um conjunto de termos antes de responder à sua pesquisa. Você pode habilitar ou desabilitar isso na aba Configurações. Os termos e ...
No módulo Base de Conhecimento (KB) do Zoho Desk, você pode restringir o acesso a qualquer ou todas as partes da KB usando as configurações de acesso avançadas. Gerentes e agentes de suporte podem restringir o acesso ao KB nos seguintes níveis Nível ...
Visão geral de marcas e portais no Zoho Social O que é um Portal? No Zoho Social, um Portal abriga todas as suas Marcas . Você pode conectar e gerenciar suas páginas e perfis para diferentes Marcas no Zoho Social. Quando você se inscreve no Zoho ...
Compreendendo funções e permissões As funções no Zoho Social replicam o conjunto de responsabilidades específicas de um cargo em uma organização, enquanto as permissões são o nível de acesso concedido aos usuários com base nos recursos e informações ...
Grupos são uma coleção de usuários finais, geralmente relacionados a uma conta, geografia, marca ou produto específico, que é usada para determinar o acesso à sua base de conhecimento e ao conteúdo da comunidade na Central de Ajuda. Por exemplo, você ...
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Redefinição de senha pelo Usuário Os usuários da organização podem redefinir suas próprias senhas seguindo estas instruções abaixo: Entre no link accounts.zoho.com. Vá para a seção de Segurança. Digite sua senha atual e a nova senha (lembre-se de ...
Os próprios agentes podem alterar o endereço de e-mail de sua conta no Zoho Desk. Tudo o que eles precisam fazer é substituir o endereço de e-mail existente pelo novo da página Zoho Accounts. Para alterar o endereço de e-mail, siga os passos ...
O marketing por e-mail perde apenas para o marketing de pesquisa como a tática de marketing online mais eficaz. O sucesso do marketing por e-mail depende do engajamento positivo, como aberturas e cliques. Listamos algumas dicas simples, mas eficazes, ...
Grupos ou listas de distribuição são endereços de email comuns,ou seja, compartilhados por um conjunto de usuários para uma finalidade comum. Quando um email é enviado para a conta do grupo, uma cópia do email é entregue a todos os membros ...