Alterar endereço de e-mail do agente no Zoho Desk

Alterar endereço de e-mail do agente no Zoho Desk

Os próprios agentes podem alterar o endereço de e-mail de sua conta no Zoho Desk. Tudo o que eles precisam fazer é substituir o endereço de e-mail existente pelo novo da página Zoho Accounts.

Para alterar o endereço de e-mail, siga os passos mencionados abaixo:
  1. Faça login na conta do Zoho Desk com suas credenciais existentes;
  2. Clique na Foto da Conta no canto superior direito do suporte técnico;
  3. Clique em Zoho Account na parte inferior da janela de perfil;
    Ele abre a página Zoho Accounts em uma nova guia;

  4. Na página Zoho Accounts, vá para Preferências Perfil > Endereço de e-mail Adicionar e-mail;
  5. Na janela Adicionar e-mail, insira o novo endereço de e-mail junto com sua senha atual;
  6. Clique em Adicionar e-mail.
    O novo e-mail é adicionado como seu e-mail secundário;

  7. Enviamos um e-mail de confirmação para o novo endereço. Faça login na sua conta de e-mail e siga as instruções no e-mail para validar seu novo endereço;
  8. Retorne à seção Meu endereço de e-mail na página Zoho Accounts. Em seguida, você pode clicar no ícone E-mail ao lado do endereço de e-mail que você adicionou para tornar seu novo endereço de e-mail seu endereço principal.

Importante:
  • Seu endereço de e-mail principal pode ser substituído apenas por um endereço de e-mail secundário confirmado.



Para consultoria especializada Zoho Deskconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Enviando Campanhas de E-mail no Zoho Campaigns

        Crie campanhas de e-mail, faça com que sejam revisadas e envie-as para seus destinatários em suas listas de e-mail. O Zoho Campaigns oferece duas opções para enviar sua campanha de e-mail revisada. Elas são: Enviar imediatamente Enviar mais tarde ...
      • Criando sua primeira campanha de e-mail no Zoho Campaigns

        Criar campanha Na página de boas-vindas, clique no botão Criar campanha. Insira um nome de campanha adequado que possa ser facilmente reconhecido pelos seus contatos. Por exemplo, se a empresa Zylker estiver enviando um boletim mensal, nomeie a ...
      • Configurar registros SPF e DKIM TXT para seu domínio no Zoho Campaigns

        No Zoho Campaigns, recomendamos fortemente que você autentique seu domínio implementando SPF e DKIM. Para autenticar com sucesso seu domínio de remetente, você precisa configurar seus registros TXT SPF e DKIM. Autenticar seu domínio de remetente é um ...
      • Formatando Artigos da Base de Conhecimento Utilizando Editor WYSIWYG no Zoho Desk

        O editor de conteúdo WYSIWYG ("What You See Is What You Get") integrado do Zoho Desk permite que as empresas criem e editem rapidamente seus artigos de base de conhecimento em um estilo preferido. A interface simples fornece opções de formatação ...
      • Incorporar Reserva de Calendário no Zoho CRM

        Opções de incorporação para Wordpress Faça login no Zoho CRM com privilégios administrativos. Ir para o Calendário. Clique em Opções e escolha Reserva de calendário na lista suspensa. Na página Gerenciar Reserva de Calendário, clique em Mais > ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como alterar o endereço de e-mail principal no Zoho?

        Você pode alterar o endereço de e-mail principal de todos os serviços Zoho assistindo nosso vídeo ou seguindo as etapas abaixo: Faça o login em http://accounts.zoho.com/; Na Página inicial, clique em Informações do meu perfil > Endereço de e-mail; Na ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Configure seu canal de e-mail no Zoho Desk

        Os e-mails são o meio de comunicação mais usado para que seus clientes enviem tickets ao seu Zoho Desk. Os e-mails recebidos de seus clientes são convertidos em tickets e recebem um ID de ticket exclusivo. Tudo o que você precisa fazer é encaminhar ...
      • Como alterar a senha do Zoho Mail

        Redefinição de senha pelo Usuário Os usuários da organização podem redefinir suas próprias senhas seguindo estas instruções abaixo: Entre no link accounts.zoho.com. Vá para a seção de Segurança. Digite sua senha atual e a nova senha (lembre-se de ...
      • Entenda a entrega e devolução de e-mail (bounces) no Zoho Desk

        Quando você precisa enviar uma mensagem importante a um cliente, uma das maneiras mais rápidas de fazer isso é por e-mail. Apesar de várias técnicas de comunicação novas e modernas, o e-mail continua sendo o canal preferido dos clientes quando ...