Para alterar o endereço de e-mail, siga os passos mencionados abaixo:
- Faça login na conta do Zoho Desk com suas credenciais existentes;
- Clique na Foto da Conta no canto superior direito do suporte técnico;
- Clique em Zoho Account na parte inferior da janela de perfil;
Ele abre a página Zoho Accounts em uma nova guia;
- Na página Zoho Accounts, vá para Preferências > Perfil > Endereço de e-mail > Adicionar e-mail;
- Na janela Adicionar e-mail, insira o novo endereço de e-mail junto com sua senha atual;
- Clique em Adicionar e-mail.
O novo e-mail é adicionado como seu e-mail secundário;
- Enviamos um e-mail de confirmação para o novo endereço. Faça login na sua conta de e-mail e siga as instruções no e-mail para validar seu novo endereço;
- Retorne à seção Meu endereço de e-mail na página Zoho Accounts. Em seguida, você pode clicar no ícone E-mail ao lado do endereço de e-mail que você adicionou para tornar seu novo endereço de e-mail seu endereço principal.
Importante:
- Seu endereço de e-mail principal pode ser substituído apenas por um endereço de e-mail secundário confirmado.