Alterar endereço de e-mail do agente no Zoho Desk

Alterar endereço de e-mail do agente no Zoho Desk

Os próprios agentes podem alterar o endereço de e-mail de sua conta no Zoho Desk. Tudo o que eles precisam fazer é substituir o endereço de e-mail existente pelo novo da página Zoho Accounts.

Para alterar o endereço de e-mail, siga os passos mencionados abaixo:
  1. Faça login na conta do Zoho Desk com suas credenciais existentes;
  2. Clique na Foto da Conta no canto superior direito do suporte técnico;
  3. Clique em Zoho Account na parte inferior da janela de perfil;
    Ele abre a página Zoho Accounts em uma nova guia;

  4. Na página Zoho Accounts, vá para Preferências Perfil > Endereço de e-mail Adicionar e-mail;
  5. Na janela Adicionar e-mail, insira o novo endereço de e-mail junto com sua senha atual;
  6. Clique em Adicionar e-mail.
    O novo e-mail é adicionado como seu e-mail secundário;

  7. Enviamos um e-mail de confirmação para o novo endereço. Faça login na sua conta de e-mail e siga as instruções no e-mail para validar seu novo endereço;
  8. Retorne à seção Meu endereço de e-mail na página Zoho Accounts. Em seguida, você pode clicar no ícone E-mail ao lado do endereço de e-mail que você adicionou para tornar seu novo endereço de e-mail seu endereço principal.

Importante:
  • Seu endereço de e-mail principal pode ser substituído apenas por um endereço de e-mail secundário confirmado.



Para consultoria especializada Zoho Deskconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
      • Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular

        O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
      • Transferência de propriedade de senhas

        O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
      • Entendendo o construtor de formulários padrão

        O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
      • Feedback do visitante no Zoho SalesIQ

        O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como alterar o endereço de e-mail principal no Zoho?

        Você pode alterar o endereço de e-mail principal de todos os serviços Zoho assistindo nosso vídeo ou seguindo as etapas abaixo: Faça o login em http://accounts.zoho.com/; Na Página inicial, clique em Informações do meu perfil > Endereço de e-mail; Na ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Configure seu canal de e-mail no Zoho Desk

        Os e-mails são o meio de comunicação mais usado para que seus clientes enviem tickets ao seu Zoho Desk. Os e-mails recebidos de seus clientes são convertidos em tickets e recebem um ID de ticket exclusivo. Tudo o que você precisa fazer é encaminhar ...
      • Como alterar a senha do Zoho Mail

        Redefinição de senha pelo Usuário Os usuários da organização podem redefinir suas próprias senhas seguindo estas instruções abaixo: Entre no link accounts.zoho.com. Vá para a seção de Segurança. Digite sua senha atual e a nova senha (lembre-se de ...
      • Entenda a entrega e devolução de e-mail (bounces) no Zoho Desk

        Quando você precisa enviar uma mensagem importante a um cliente, uma das maneiras mais rápidas de fazer isso é por e-mail. Apesar de várias técnicas de comunicação novas e modernas, o e-mail continua sendo o canal preferido dos clientes quando ...