Gerenciando atividades de conta do Zoho One
A atividade da conta permite que você verifique o histórico de login dos funcionários e gerencie suas sessões ativas. Você pode limpar sessões mais antigas para fortalecer a segurança de uma conta de usuário.
Uma sessão da web refere-se a uma instância autenticada de sua conta do Zoho One. Simplificando, uma sessão da web é criada toda vez que você faz login em sua conta a partir de um navegador e é encerrada quando você sai. Entrar no seu laptop é considerado uma sessão da web. Entrar em um navegador diferente no mesmo laptop é considerado uma sessão da web separada, e entrar em um navegador móvel também é considerado uma sessão da web diferente. No entanto, entrar a partir de um aplicativo móvel nativo não é considerado uma sessão da web.
Limpar uma sessão ativa
As pessoas geralmente fazem login em suas contas, concluem suas tarefas e simplesmente fecham seus navegadores sem sair. Isso não é um problema, desde que a pessoa esteja usando um computador pessoal ou de trabalho. No entanto, torna-se um problema se seus funcionários viajam muito e se conectam de computadores públicos.
Deixar sessões ativas abertas em computadores públicos é um grande problema de segurança. Se você vir um funcionário com várias sessões ativas, limpar as mais antigas pode ajudar a manter sua organização segura.
- Faça login no Zoho One e clique em Diretório no menu à esquerda;
- Clique em Usuários e em um usuário. Você pode encontrar um usuário específico por meio da barra de pesquisa;
- Clique em Atividade da conta;
- Passe o mouse sobre a sessão desejada e clique em Limpar. Como alternativa, você pode clicar em Limpar todas as outras sessões para desconectar o usuário de todas as suas sessões ativas.
Observação: pode levar até uma hora para que o usuário saia de suas sessões.
Histórico de login
O histórico de login exibe os detalhes de todas as sessões atuais e passadas de um funcionário, como:
- Nome do serviço: o aplicativo no qual eles estavam entrando;
- Endereço IP: o endereço IP do qual eles estavam entrando;
- Hora de login: a hora em que eles se conectaram;
- Duração: a quantidade de tempo que eles permaneceram conectados;
- Agente do usuário: o dispositivo ou navegador usado para fazer login.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator
O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular
O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
Transferência de propriedade de senhas
O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
Entendendo o construtor de formulários padrão
O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
Feedback do visitante no Zoho SalesIQ
O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Classificação de Usuários no Zoho One
Tipos de usuário Usuários pendentes Um usuário adicionado com um endereço de e-mail que não pertença a um domínio verificado receberá um convite por e-mail e ficará Pendente até que o aceite. Exemplo: você está adicionando Charles, que não tem um ...
Gerenciamento de usuários no Zoho CRM
No Zoho CRM, um usuário é aquele que gerencia os registros, sejam eles próprios ou compartilhados por outros usuários dentro da organização. Além de acessar os dados do CRM, alguns usuários podem executar funções administrativas para o bom ...
Administração de dados no Zoho CRM
A finalidade da ferramenta de Administração de Dados do Zoho CRM é orientar o administrador do CRM na: criação, verificação e garantia da integridade dos dados, mantendo a relação e implementando controles de acesso em todos os bancos de dados. Com ...
Adicionando Aplicações no Zoho One
O Zoho One oferece suporte para adicionar e gerenciar três tipos diferentes de aplicativos: Aplicativos Zoho Esses são os aplicativos padrão que acompanham sua assinatura do Zoho One. Aplicativos de mercado Esses são aplicativos personalizados do ...
Gerenciando Campos no Zoho One - uma visão geral
Coletar e manter dados do usuário é um processo complicado. Você precisa descobrir várias coisas, como decidir se um determinado detalhe é obrigatório, opcional ou desnecessário durante a criação da conta. Você também precisa decidir o tipo de ...