Configurar Política de Senha no Zoho One
As senhas são o fator de autenticação mais comumente usado. Muitos usuários reutilizam a mesma senha insegura para todas as suas contas online, comprometendo a segurança da organização.
Para se proteger dessa armadilha comum, ordene que seus usuários criem senhas que atendam a certos padrões de segurança.
Para configurar uma política de senha:
- Entre no Zoho One Admin Panel.
- Vá para Segurança , clique em Políticas de Segurança e clique na política que deseja configurar.
- Habilite sua política de senha .
- Selecione entre os três níveis de senha predefinidos ou escolha Personalizado .
- Se você escolher Personalizado , defina:
Período de expiração de senha | O número de dias em que os usuários podem usar a senha. |
Recusar senhas usadas anteriormente | O número de senhas antigas que os usuários não podem reutilizar. |
Comprimento mínimo para uma senha | O número de caracteres mínimos que a senha deve ter. |
Senha mista | Quando ativado, os usuários precisam definir senhas com caracteres maiúsculos e minúsculos. |
Caracteres especiais mínimos | O número de caracteres especiais que a senha deve ter. |
Dígitos numéricos mínimos | O número de caracteres numéricos que a senha deve ter.
|
Clique em Salvar alterações .
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM
Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
Organizando suas notas no Zoho CRM
As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar
Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
Atalhos de teclado no Zoho CRM
Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM
Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
5 maneiras de proteger sua organização Zoho One
1. Monitorando incidentes O primeiro passo para proteger sua organização é monitorar e identificar suas fraquezas e vulnerabilidades. O novo Painel do Zoho One é uma ferramenta útil que identifica ameaças enfrentadas pela sua ...
Como proteger sua conta Zoho CRM
Quando você estiver lidando com informações importantes, como dados de clientes, receita anual da empresa, detalhes de partes interessadas e afins, você deve tomar medidas preventivas para proteger suas contas contra acesso não autorizado. Use ...
Configurando criptografia de dados no Zoho CRM
A criptografia de dados é uma maneira de proteger informações pessoais ou confidenciais, como detalhes de cartão de crédito, números de telefone de backup, números de identificação pessoal etc. armazenados em seu banco de dados do CRM. Impede que os ...
Tipos de segurança de dados no Zoho CRM: uma visão geral
Gerenciar as complexidades da administração de segurança é uma das preocupações crescentes em qualquer empresa, especialmente aquelas abertas ao comércio eletrônico ou com grandes redes. Em tempos tão exigentes, a disponibilidade do Gerenciamento de ...
Gerenciando atividades de conta do Zoho One
A atividade da conta permite que você verifique o histórico de login dos funcionários e gerencie suas sessões ativas. Você pode limpar sessões mais antigas para fortalecer a segurança de uma conta de usuário. Uma sessão da web refere-se a uma ...