Controles de segurança no Zoho Analytics

Controles de segurança no Zoho Analytics

O Zoho Analytics fornece um conjunto de opções de segurança que permitem controlar e gerenciar o acesso à sua conta. Isso inclui configurar a restrição de IP, bem como controlar as várias opções de compartilhamento e colaboração disponibilizadas.





Restrição de IP

O Zoho Analytics permite que você restrinja as visualizações de acesso na conta da sua organização apenas a partir dos intervalos de IP permitidos.

Siga as etapas abaixo para configurar a restrição de IP
  1. Faça login na sua conta;
  2. Clique no ícone de configuração no canto superior direito;
  3. A página de detalhes da assinatura será aberta. Abra a guia Controle de segurança;






      4. Ative o botão de alternância de restrição de IP;
      5. Ative o botão de alternância Aplicar restrição de IP para exibições públicas para aplicar a restrição de IP para exibições públicas;
      6. Insira os intervalos de IP no campo Intervalos de IP permitidos, a partir dos quais o acesso será permitido. Você pode especificar até 30 intervalos de IP para permitir o acesso;
      7. Clique em Salvar. Os usuários podem acessar os dados da sua organização no Zoho Analytics apenas a partir dos intervalos de IP configurados.


Restrição de acesso

A restrição de acesso permite que você controle várias opções de compartilhamento e publicação disponíveis em sua conta do Zoho Analytics.

Compartilhar visualizações

Esta seção permite restringir o compartilhamento de dados/visualizações no Zoho Analytics apenas para usuários de domínios confiáveis. Você pode especificar até 100 domínios.

Para configurar a restrição de domínio para usuários compartilhados, ative o botão de alternância Domínios permitidos e insira os domínios no campo fornecido.





Esta seção permite restringir a geração de links privados (URLs para exibições acessíveis sem login) para exibições e apresentações de slides em sua conta.





Permitir links privados

Esta opção permite especificar se Links Privados (sem URLs de login) podem ser gerados ou não.
  1. Habilite esta opção para permitir a geração de Links Privados (sem URLs de login). Por padrão, isso será ativado;
  2. Desative esta opção para impedir que o administrador da conta e os administradores do espaço de trabalho gerem links privados (sem URLs de login) para exibições em sua conta.


Domínios permitidos

Esta opção permite que você restrinja que apenas usuários de domínios confiáveis especificados possam acessar os links privados.

Ative o botão de alternância Domínios permitidos e insira os domínios confiáveis no campo fornecido. Agora, apenas os usuários do domínio especificado podem acessar as exibições por meio de links privados.


Observação:
Habilitar esta opção para links privados solicitará que os usuários façam login no Zoho Analytics para validar seu domínio. Se o login for bem-sucedido e seus domínios forem permitidos, eles poderão acessar as visualizações por meio dos links privados.


Exibições públicas

Esta seção permite restringir as exibições de publicação.







Permitir visualização pública

Esta opção permite especificar se as exibições podem ser publicadas ou não.

  1. Ative esta opção para permitir exibições de publicação. Por padrão, isso será ativado;
  2. Desative esta opção para impedir que o administrador da conta e os administradores do espaço de trabalho publiquem exibições.


Domínios permitidos

Esta opção permite restringir usuários apenas de domínios confiáveis especificados para acessar as exibições públicas.

Ative o botão de alternância Domínios permitidos e insira os domínios confiáveis no campo fornecido. Agora, apenas os usuários do domínio especificado podem acessar as exibições públicas.


Observação:
A ativação dessa opção para exibição pública solicitará que os usuários façam login no Zoho Analytics para validar seu domínio. No login bem-sucedido e seus domínios são permitidos, eles poderão acessar as exibições públicas.


Visualizações de e-mail

Esta seção permite que você restrinja as exibições de e-mail.







Permitir envio de e-mail

Esta opção permite especificar se as visualizações podem ser enviadas por e-mail ou não.

  1. Ative esta opção para permitir visualizações por e-mail. Por padrão, isso será ativado;
  2. Desative esta opção para restringir o administrador da conta, os administradores do espaço de trabalho e os usuários compartilhados de enviar exibições por e-mail.


Domínios permitidos

Esta opção permite restringir que as exibições possam ser enviadas por e-mail apenas para usuários do domínio confiável especificado.

Ative o botão de alternância Domínios permitidos e insira os domínios confiáveis no campo fornecido. Agora a exibição pode ser enviada por e-mail apenas para os usuários dos domínios especificados.






Para consultoria especializada Zoho Analyticsconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Regras de comportamento para pontuar no módulo Motivador no Zoho CRM

        Regras de comportamento Os comportamentos definem as atividades de CRM que você gostaria de rastrear ou motivar. Por exemplo, você pode definir um comportamento para motivar sua equipe a "criar mais registros de leads com números de telefone" e ...
      • Maximize sua Eficiência no Zoho CRM com Kiosk Studio

        Em que o Quiosque Estúdio é diferente do Blueprint, Wizards, CommandCenter e Cadences? A distinção fundamental está na capacidade do Quiosque Estúdio de construir telas de UI personalizadas com entradas personalizadas — campos não necessariamente ...
      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Organizando suas notas no Zoho CRM

        As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
      • Sobre o uso de informações de visitantes do site dentro do Zoho CRM

        Quando você é um vendedor em uma loja física, você pode dizer principalmente se um cliente está realmente interessado em comprar algo ou se ele/ela é apenas um curioso. Você pode decidir sobre seu discurso e conversa de acordo. Por outro lado, quando ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Controle de Segurança no Zoho CRM

        Para criar um CRM mais seguro, você pode definir permissões do usuário com base na hierarquia de funções. Você pode agrupar os usuários com base em funções, perfis ou territórios e dar permissões para esses grupos com base na posição na hierarquia. ...
      • Visualize Espaços de Trabalho no Zoho Analytics

        Você pode visualizar todos os espaços de trabalho que foram criados por você ou compartilhados por outras pessoas na página inicial do Zoho Analytics. Sua página inicial do Zoho Analytics seria semelhante à apresentada abaixo. Página inicial do Zoho ...
      • Criando um espaço de trabalho no Zoho Analytics

        O Zoho Analytics oferece várias opções fáceis para criar um espaço de trabalho em sua conta. Os espaços de trabalho que você cria são listados na parte superior da tela inicial. Esta seção discute várias opções para criar um espaço de trabalho. 1. O ...
      • Analisando dados com o Zoho Analytics

        Zoho Analytics permite que você analise seus dados de uma maneira muito avançada. Você pode projetar dados facilmente ou identificar tendências passadas e futuras em através de um processo simples. Você também pode realizar cálculos complicados ou ...
      • Tipos de segurança de dados no Zoho CRM: uma visão geral

        Gerenciar as complexidades da administração de segurança é uma das preocupações crescentes em qualquer empresa, especialmente aquelas abertas ao comércio eletrônico ou com grandes redes. Em tempos tão exigentes, a disponibilidade do Gerenciamento de ...