Como utilizar formulários para criar tickets no Zoho Desk

Como utilizar formulários para criar tickets no Zoho Desk

Os formulários da Web simplificam o processo de captura de tíquetes de suporte do seu site para o Zoho Desk. Os tickets podem ser de clientes solicitando sua ajuda ou simplesmente deixando comentários sobre seu produto. De qualquer forma, os Web Forms são fáceis de projetar e publicar para usuários técnicos e não técnicos. Existem dois tipos de formulários da Web disponíveis no Zoho Desk:





Embora eles desempenhem funções mais ou menos idênticas, vejamos suas capacidades abaixo: 

Widget de feedback
O widget Feedback permite incorporar o canal de suporte Web Form no site da sua empresa ou na Central de Ajuda. O widget pode ser exibido como um pop-up, incorporado na Web ou em um iFrame. Dessa forma, seus clientes podem buscar ajuda sem sair do site ou da Central de Ajuda. 
O widget permite que seus clientes:
  • Preencha os campos predefinidos para fazer uma solicitação de suporte
  • Encontre respostas para suas perguntas usando os artigos e discussões sugeridos em sua Central de Ajuda e Comunidade, respectivamente
  • Interaja com seus agentes pelo chat ao vivo
  • Faça capturas de tela e carregue-as para adicionar mais contexto às suas solicitações de suporte

Formulário Web Avançado
Ao contrário do widget Feedback, o formulário da Web avançado permite que você personalize o formulário ao seu gosto. Você pode incluir campos de ticket personalizados para capturar os tickets com mais detalhes.
Formulários da Web avançados podem ser usados para:
  • Tickets de Captura (Informações dos Clientes)
  • Comunique-se com os visitantes do site
  • Responda às perguntas dos clientes
  • Receba feedback on-line





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