Você pode criar Macros para módulos individuais e gerenciá-los. As macros que você cria podem ser compartilhadas com outros usuários na conta do CRM de sua organização.
Para criar uma Macro
Clique na guia [Módulo] para a qual você deseja criar uma macro.
Na Home Page do módulo, clique em Executar Macro > Criar Macro.
Na página Criar Macro, especifique um Nome e uma Descrição para a Macro.
Ações, faça o seguinte:
Clique no botão Selecionar Modelo e escolha um Modelo de E - mail no pop-up.
O modelo de e-mail selecionado será usado para enviar e-mails para os registros quando uma macro for executada.
Em seguida, você tem que digitar os endereços de e-mail no
De
e
Responder a Campos. Aqui você pode escolher uma destas opções na lista suspensa:o endereço de e-mail da sua conta, endereço de e-mail da organização, endereço de e-mail do proprietário do registro e endereço de e-mail do usuário atual.
Permitir que outros usuários usem essa caixa de seleção Macro para compartilhar a macro com outros usuários.
Se você exigir que seus colegas executem a macro que você criou em alguns dos seus registros, você pode simplesmente compartilhar sua macro com eles.
Clique em Selecionar correspondente ao usuário.
Como alternativa, você também pode selecionar Todos os usuários.
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