Como criar um ticket manualmente no Zoho Desk

Como criar um ticket manualmente no Zoho Desk

Atualmente, a maioria das empresas atende seus clientes por telefone. Assim, uma vez que um agente tenha ouvido o que o cliente deseja por telefone, ele deve registrar um ticket para reconhecer o problema.





Adicionando um ticket ao Zoho Desk
O Zoho Desk fornece uma interface intuitiva Adicionar ticket que permite registrar rapidamente um ticket. Aqui estão as etapas para adicionar um ticket:
  1. No módulo Tickets , pressione a   localizada na barra de ferramentas superior. 
  2. Especifique o departamento apropriado (se você tiver mais de um), ao qual o ticket deve pertencer. 
  3. Digite o nome do contato do solicitante Você pode selecionar dentre os contatos sugeridos se o solicitante for um usuário existente.
  4. Digite o nome da conta do solicitante O campo de nome da conta é preenchido automaticamente quando você escolhe, um contato sugerido que possui uma conta associada.
  5. Digite o endereço de e- mail e o telefone do solicitante Os campos de e-mail e telefone são preenchidos automaticamente quando você escolhe, um contato sugerido que possui esses detalhes.
  6. Além disso, insira o Assunto do seu ticket, outras propriedades do ticket que adicionam contexto à solicitação do cliente.
  7. Clique em Enviar . 
O cliente receberá um email de confirmação com o ID do ticket e outras informações relacionadas. 


Nota:
  • O sistema adicionará um novo contato (com o nome, email e outros detalhes relevantes) quando um ticket for levantado para / por um solicitante que ainda não exista. O mesmo se aplica a contas e produtos. 
  • Você pode adicionar anexos enquanto cria um ticket. Embora você possa fazer upload de vários arquivos, verifique se cada um desses arquivos tem o tamanho de 20 MB.
  • Quando um agente cria um novo ticket, assume como padrão o agente / remetente como proprietário.



    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • 5 atualizações do Zoho Desk para melhorar a experiência de atendimento ao cliente

        Satisfazer as múltiplas necessidades dos seus clientes pode ser difícil. Por vezes, os seus padrões podem parecer inatingíveis. Ainda assim, uma empresa deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para conquistar os seus corações e proporcionar-lhes ...
      • Criando modelos de ticket no Zoho Desk

        Um modelo de ticket é um conjunto de valores de campo predefinidos que podem ser aplicados a uma solicitação de suporte específica. Ele simplifica a criação do ticket preenchendo previamente os valores quando você envia um ticket manualmente. O ...
      • O que é o software de suporte técnico?

        O Help Desk é um departamento de uma organização que lida com as interações dos clientes em um produto ou serviço. Os clientes entram em contato com o suporte técnico quando tiverem uma pergunta ou um problema e um especialista do produto a resolver ...
      • Zoho Desk para o suporte ao cliente na sua empresa.

        Zoho Desk O Zoho Desk é um software projetado para ajudá-lo no suporte de atendimento e garantir a satisfação de seus clientes. Aumente a produtividade da sua equipe no momento em que eles fizerem o login, com base nos critérios escolhidos pelos seus ...
      • Painel de status do ticket no Zoho Desk

        O Painel de status do ticket foi projetado para fornecer uma visão fácil de entender sobre o status de todos os tickets recebidos em seu suporte técnico. Ele exibe o número de tickets em cada status e estados, a quantidade média de tempo que um ...