Como criar projetos no Zoho Sprints

Como criar projetos no Zoho Sprints

Adicionar um projeto

Depois de criar sua equipe:
  1. Clique em Criar um novo projeto .
  2. Digite o nome do projeto , selecione o proprietário e o grupo , escolha as datas de início e término e digite uma visão geral sobre o seu projeto.
  3. Clique em Avançar para convidar usuários para o seu projeto e preencha as configurações do projeto. 

Convidar usuários

  1. Procure um usuário existente ou insira um novo endereço de email no campo Endereço de Email .
  2. Selecione a função .
  3. Clique em Adicionar mais se você tiver preenchido os cinco primeiros campos de endereço de email. Você pode adicionar apenas cinco usuários, se estiver em um plano gratuito .
  4. Clique em Avançar para definir o tipo de prefixo e estimativa.

  • Todos os administradores da equipe são adicionados ao projeto por padrão.
  • opção Adicionar mais será exibida somente depois que você preencher os cinco campos de email existentes.



Nota:
  • Todos os administradores da equipe são adicionados ao projeto por padrão.
  • opção Adicionar mais será exibida somente depois que você preencher os cinco campos de email existentes.

Definir prefixo e tipo de estimativa

  1. Digite um novo prefixo com no máximo três letras.
  2. Escolha o tipo de estimativa .
  3. Selecione Fibonacci ou Série personalizada para definir seu tipo de estimativa.
  4. Digite os pontos de estimativa se você selecionou Personalizado . 
  5. Clique em Criar para criar um novo projeto.




Todos os relatórios são gerados com base no tipo de estimativa que você define ao criar seu projeto. Se você não digitar um prefixo, o prefixo padrão será usado.

Como é definido um tipo de estimativa no Zoho Sprints?

Você pode personalizar os pontos de estimativa para valores numéricos de até três dígitos. Ao selecionar o tipo de estimativa personalizado, você pode inserir até quinze campos.
  1. Você deve inserir pelo menos três campos.
  2. Quando você modifica o tipo de estimativa do seu projeto, os valores existentes serão substituídos pelos novos valores.
  3. Digite os pontos apenas em ordem crescente.


Por exemplo:

Se você definiu os pontos de estimativa personalizados como 10, 20, 30, 40, 50, 60, 70 e 80. De acordo com os requisitos da sua empresa, você precisa de apenas 6 pontos para modificar os pontos de estimativa para 5, 10, 15, 20, 25 e 30. Os cinco primeiros valores existentes serão substituídos pelos cinco primeiros novos valores e os outros dois 70 e 80 serão movidos para não-estimados.


Definindo prefixo e tipo de estimativaDefinindo prefixo e tipo de estimativa

Ver todos os projetos

Depois de criar os projetos em sua equipe, todos os projetos serão listados como cartões na página Todos os Projetos . Você também pode adicionar diretamente projetos dessa exibição usando um dos seguintes métodos:
  1. Selecione Projetos para visualizar todos os projetos em sua equipe.
  2. Clique  em Criar no canto superior direito.
  3. Clique em  Projeto .
  4. Clique em Criar novo no próximo cartão.

Projeto de adição rápida

Para adicionar rapidamente projetos à sua equipe, você pode pular as opções de configurações de usuários e usuários que convidam.
  1. Digite os detalhes do projeto no Seção Criar Projeto .
  2. Selecione Criação rápida para criar projetos rapidamente.





    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Gerenciamento de projetos no Zoho Sprints

        Gerenciar projeto Exibir detalhes do projeto Navegue para Projetos .  Selecione um cartão de projeto e clique em  . Clique em detalhes . Veja os detalhes do projeto. Edite um projeto Navegue para Projetos . Passe o mouse sobre o cartão do projeto e ...
      • Entenda os termos de projeto no Zoho Sprints

        O que é um projeto?  Os objetivos de uma equipe são divididos em tarefas menores e agrupados em um projeto. Um projeto possui um conjunto predefinido de tarefas que são realizadas pelos membros da equipe. O Proprietário / Administrador da equipe ...
      • Conheça o Zoho Sprints

        Uma ferramenta de planejamento e rastreamento para equipes ágeis. O Zoho Sprints é uma ferramenta ágil e organizada que permite que você esteja preparado para a mudança e ofereça produtos excelentes na hora. Planejamento e rastreamento para equipes ...
      • Qual é a diferença entre Zoho Sprints e Zoho Projects?

        O Zoho Sprints e o Zoho Projects são ferramentas de gerenciamento de projetos que ajudam sua empresa a gerenciar o trabalho com eficiência.  Se sua equipe seguir um processo convencional para gerenciar o trabalho e coordenar tarefas, você poderá ...
      • O que é um épico no Zoho Sprints?

        Um épico é uma história de usuário maior que contém várias histórias em diferentes sprints. Na metodologia ágil, todos os requisitos do cliente são desenvolvidos em uma história de usuário e são armazenados no backlog. Quando as histórias de usuário ...