Como adicionar filiais á sua conta Zoho One

Como adicionar filiais á sua conta Zoho One

Adicionar local

  1. Entre no Zoho One Admin Painel.
  2. Vá para  Organização e clique em  Locais de trabalho .
  3. Clique em  Add Localização .
  4. Digite o endereço e as informações regionais e clique em Adicionar.
Depois que o local é adicionado, os usuários podem ser mapeados para os locais


Definir local principal

Os detalhes do local principal serão compartilhados com os aplicativos relevantes. Por exemplo, se você optar por usar o Zoho CRM, o local principal será definido como o endereço de cobrança padrão. Devido à sua importância, o local principal não pode ser excluído.

  1. Entre no Zoho One Admin Painel.
  2. Vá para Organização e clique em Locais de trabalho .
  3. Passe o mouse sobre o local que você deseja tornar primário.

Definindo local principal Definindo local principal
Clique em  Tornar primário .

Atualizar detalhes do local

  1. Entre no Zoho One Admin Painel.
  2. Vá para  Organização e clique em Locais de trabalho .
  3. Passe o mouse sobre o local e clique em Editar.
  4. Digite os detalhes do local e clique em  Atualizar .

Excluir local

  1. Entre no Zoho One Admin Painel.
  2. Vá para  Organização e clique em  Locais de trabalho .
  3. Passe o mouse sobre o local que você deseja excluir.
Excluindo uma filial do Zoho OneExcluindo uma filial do Zoho One
Clique em  Excluir .




    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Gerenciando atividades de conta do Zoho One

        A atividade da conta permite que você verifique o histórico de login dos funcionários e gerencie suas sessões ativas. Você pode limpar sessões mais antigas para fortalecer a segurança de uma conta de usuário. Uma sessão da web refere-se a uma ...
      • Guia passo a passo para configurar o Zoho One: comece aqui

        Inscreva-se no Zoho One Se você é novo no Zoho, siga estas etapas: Acesse a página inicial do Zoho One  e clique em COMECE SUA AVALIAÇÃO GRATUITA; Insira todos os detalhes solicitados e clique em GET STARTED NOW; Faça o tour de integração, escolha ...
      • Administração de dados no Zoho CRM

        A finalidade da ferramenta de Administração de Dados do Zoho CRM é orientar o administrador do CRM na: criação, verificação e garantia da integridade dos dados, mantendo a relação e implementando controles de acesso em todos os bancos de dados. Com ...
      • Como adicionar, editar e deletar campos personalizados no Zoho One

        Adicionar campo Faça login no Zoho One  e clique em Diretório no menu de navegação à esquerda; Acesse Usuários e clique em Gerenciar campos; Clique em Adicionar campo personalizado; Nomeie o campo e escolha um tipo de campo; Preencha o limite máximo ...
      • Gerenciamento de território no Zoho CRM

        Um Território é a demarcação da estrutura da força de vendas pela qual as contas de clientes são agrupadas e compartilhadas com o a equipe de vendas. Os territórios podem ser baseados em vários fatores, como geografia, indústria, linha de produtos, ...