Como adicionar filiais á sua conta Zoho One
Adicionar local
- Entre no Zoho One Admin Painel.
- Vá para Organização e clique em Locais de trabalho .
- Clique em Add Localização .
- Digite o endereço e as informações regionais e clique em Adicionar.
Depois que o local é adicionado, os usuários podem ser mapeados para os locais
Definir local principal
Os detalhes do local principal serão compartilhados com os aplicativos relevantes. Por exemplo, se você optar por usar o Zoho CRM, o local principal será definido como o endereço de cobrança padrão. Devido à sua importância, o local principal não pode ser excluído.
- Entre no Zoho One Admin Painel.
- Vá para Organização e clique em Locais de trabalho .
- Passe o mouse sobre o local que você deseja tornar primário.
Definindo local principal Clique
em Tornar primário .
Atualizar detalhes do local
- Entre no Zoho One Admin Painel.
- Vá para Organização e clique em Locais de trabalho .
- Passe o mouse sobre o local e clique em Editar.
- Digite os detalhes do local e clique em Atualizar .
Excluir local
- Entre no Zoho One Admin Painel.
- Vá para Organização e clique em Locais de trabalho .
- Passe o mouse sobre o local que você deseja excluir.
Excluindo uma filial do Zoho OneClique
em Excluir .
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Como integrar Google Ads no Zoho Landing Page
Ao integrar o Zoho LandingPage com o Google Ads, você pode rastrear leads que se inscreveram por meio de campanhas de anúncios segmentados e grupos de anúncios. Você também pode integrar seu formulário de página de destino ao Zoho CRM para rastrear a ...
Como Configurar Redirecionamentos 301 para Artigos da Base de Conhecimento no Zoho Desk
Os artigos da base de conhecimento são identificados pelo link permanente ou URL que é gerado automaticamente quando são publicados. O URL inclui o nome da categoria, os nomes das subcategorias e o título do artigo. Um URL pode alterar horas extras ...
Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF
Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk
No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk
O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Gerenciando atividades de conta do Zoho One
A atividade da conta permite que você verifique o histórico de login dos funcionários e gerencie suas sessões ativas. Você pode limpar sessões mais antigas para fortalecer a segurança de uma conta de usuário. Uma sessão da web refere-se a uma ...
Guia passo a passo para configurar o Zoho One: comece aqui
Inscreva-se no Zoho One Se você é novo no Zoho, siga estas etapas: Acesse a página inicial do Zoho One e clique em COMECE SUA AVALIAÇÃO GRATUITA; Insira todos os detalhes solicitados e clique em GET STARTED NOW; Faça o tour de integração, escolha ...
Administração de dados no Zoho CRM
A finalidade da ferramenta de Administração de Dados do Zoho CRM é orientar o administrador do CRM na: criação, verificação e garantia da integridade dos dados, mantendo a relação e implementando controles de acesso em todos os bancos de dados. Com ...
Como adicionar, editar e deletar campos personalizados no Zoho One
Adicionar campo Faça login no Zoho One e clique em Diretório no menu de navegação à esquerda; Acesse Usuários e clique em Gerenciar campos; Clique em Adicionar campo personalizado; Nomeie o campo e escolha um tipo de campo; Preencha o limite máximo ...
Gerenciamento de território no Zoho CRM
Um Território é a demarcação da estrutura da força de vendas pela qual as contas de clientes são agrupadas e compartilhadas com o a equipe de vendas. Os territórios podem ser baseados em vários fatores, como geografia, indústria, linha de produtos, ...