Como adicionar filiais á sua conta Zoho One
Adicionar local
- Entre no Zoho One Admin Painel.
- Vá para Organização e clique em Locais de trabalho .
- Clique em Add Localização .
- Digite o endereço e as informações regionais e clique em Adicionar.
Depois que o local é adicionado, os usuários podem ser mapeados para os locais
Definir local principal
Os detalhes do local principal serão compartilhados com os aplicativos relevantes. Por exemplo, se você optar por usar o Zoho CRM, o local principal será definido como o endereço de cobrança padrão. Devido à sua importância, o local principal não pode ser excluído.
- Entre no Zoho One Admin Painel.
- Vá para Organização e clique em Locais de trabalho .
- Passe o mouse sobre o local que você deseja tornar primário.
Definindo local principal Clique
em Tornar primário .
Atualizar detalhes do local
- Entre no Zoho One Admin Painel.
- Vá para Organização e clique em Locais de trabalho .
- Passe o mouse sobre o local e clique em Editar.
- Digite os detalhes do local e clique em Atualizar .
Excluir local
- Entre no Zoho One Admin Painel.
- Vá para Organização e clique em Locais de trabalho .
- Passe o mouse sobre o local que você deseja excluir.
Excluindo uma filial do Zoho OneClique
em Excluir .
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator
O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular
O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
Transferência de propriedade de senhas
O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
Entendendo o construtor de formulários padrão
O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
Feedback do visitante no Zoho SalesIQ
O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Gerenciando atividades de conta do Zoho One
A atividade da conta permite que você verifique o histórico de login dos funcionários e gerencie suas sessões ativas. Você pode limpar sessões mais antigas para fortalecer a segurança de uma conta de usuário. Uma sessão da web refere-se a uma ...
Guia passo a passo para configurar o Zoho One: comece aqui
Inscreva-se no Zoho One Se você é novo no Zoho, siga estas etapas: Acesse a página inicial do Zoho One e clique em COMECE SUA AVALIAÇÃO GRATUITA; Insira todos os detalhes solicitados e clique em GET STARTED NOW; Faça o tour de integração, escolha ...
Administração de dados no Zoho CRM
A finalidade da ferramenta de Administração de Dados do Zoho CRM é orientar o administrador do CRM na: criação, verificação e garantia da integridade dos dados, mantendo a relação e implementando controles de acesso em todos os bancos de dados. Com ...
Adicionando Aplicações no Zoho One
O Zoho One oferece suporte para adicionar e gerenciar três tipos diferentes de aplicativos: Aplicativos Zoho Esses são os aplicativos padrão que acompanham sua assinatura do Zoho One. Aplicativos de mercado Esses são aplicativos personalizados do ...
Como adicionar, editar e deletar campos personalizados no Zoho One
Adicionar campo Faça login no Zoho One e clique em Diretório no menu de navegação à esquerda; Acesse Usuários e clique em Gerenciar campos; Clique em Adicionar campo personalizado; Nomeie o campo e escolha um tipo de campo; Preencha o limite máximo ...