Cenário
Uma organização de vendas deseja criar um plano contínuo para ajudar seus representantes de vendas com scripts de chamada. Afinal, a chamada de vendas é um processo realizado de uma só vez. Assim, as etapas do processo são:
- Trocando gentilezas;
 - Uma breve introdução ao produto;
 - Informações de preços;
 - Agendando outra chamada;
 - O cliente em potencial demonstrando interesse no produto ou;
 - O cliente em potencial dizendo que não está interessado.
 
Você pode criar um plano para orientar um representante de vendas em uma chamada, organizando as diferentes etapas da chamada e exibindo os scripts* a serem falados em cada etapa.
(*) Para adicionar um script de chamada, basta incluir o script como uma "Mensagem" na guia Durante a transição de cada transição.
Para criar um blueprint contínuo
- Vá para Configuração > Automação > Blueprint .
 - Clique em Criar Blueprint.
 - No  pop-up Create Blueprint  , insira um nome para o blueprint, escolha o  módulo ,  o layout  e  o campo  ao qual o blueprint se aplica. Em nosso cenário, os detalhes serão:
- BlueprintName : Script de Chamada de Vendas
 - Módulo : Contatos
 - Esquema : Padrão
 - Campo : Estágio de Chamada
 
 - Especifique os critérios para os registros entrarem no processo, se aplicável.
Se você não inserir critérios, todos os registros criados no layout selecionado entrarão no processo. - Insira uma Descrição para o processo.
 - Habilite o Processo Contínuo em Configurações Avançadas .
 - Escolha o proprietário do processo.
 - Clique em Avançar .
 
O restante do procedimento para criar um blueprint contínuo é igual ao da criação de um  blueprint regular.
Diferenças entre Blueprint Regular e Blueprint Contínuo
