Regras de Acompanhamento Automático no Zoho CRM

Receba automaticamente atualizações sobre registros importantes

Receba automaticamente atualizações sobre registros importantes para você com as regras de acompanhamento automático do Feed.


Com um enorme banco de dados de registros, há uma grande chance de você perder algo importante. Pode ser qualquer coisa: 

  • Um grande negócio que pode selar sua meta mensal e requer toda a sua atenção.
  • Um cliente em potencial difícil que torna quase impossível fechar o negócio e que torna as coisas mais difíceis do que o necessário.
  • Leads gerados a partir de uma campanha recente que estão ociosos e sem atividade.
  • Tarefas que deveriam ser entregues na semana passada, mas não foram concluídas.
  • Faturas e negócios que exigiam descontos extras.

Esta lista pode continuar, mas o desafio aqui é: é possível acompanhar tudo isso? Bem, até certo ponto você pode, com as regras de seguimento automático em feeds.

Sabemos que os Feeds podem fornecer atualizações sobre os registros que você escolhe seguir, mas como decidir quais registros? Você receberá atualizações automaticamente para os registros que possui, mas quando tiver que seguir registros de propriedade dos membros de sua equipe, não é viável verificar manualmente cada registro e segui-lo.

Nesse caso, você pode criar regras de Seguimento Automático onde pode especificar os critérios. Quando um registro atende aos critérios, ele é automaticamente seguido por você e você recebe as atualizações necessárias nos Feeds.

Vejamos dois exemplos acima. 

Regra de acompanhamento automático para negócios:


auto seguir 1



Regra de acompanhamento automático para tarefas:


auto seguir 2



Com essas regras você pode ter certeza de receber atualizações sobre os negócios importantes e também as tarefas que estão atrasadas ou que estão diferidas e precisam de sua atenção. Anote que os feeds capturarão alterações em um registro que inclui a criação de um registro, a edição e exclusão de registros e a adição de notas.







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