Anexar documentos a e-mails no Zoho CRM

Anexar documentos a e-mails no Zoho CRM

No Zoho CRM, você pode carregar anexos em vários lugares. Assim, você pode fazer upload de anexos no seguintes locais:

  • Registros individuais no CRM;
  • Em e-mails individuais;
  • Nos modelos de e-mail.

Existem limites de tamanho de arquivo com base em onde você carrega os anexos. Além disso, o espaço ocupado pelos anexos está incluído no espaço total de armazenamento fornecido no Zoho CRM.





Limite de Anexos em Registros Individuais

Em cada registro pode se anexar documentos até um tamanho total de 100MB. Você pode enviar um único arquivo ou vários arquivos, mas o tamanho total deles não deve exceder 10 MB.


Limite de anexos em modelos de e-mail

Em cada modelo de e-mail, você pode anexar até 10 arquivos o tamanho total do(s) arquivo(s) não deve exceder 3 MB. Ao usar o modelo de e-mail para enviar vários e-mails, o tamanho do anexo não será multiplicado e calculado para o espaço de armazenamento. O anexo é contado apenas uma vez para seu armazenamento.

Por exemplo, você tem um modelo de e-mail com anexo de 1 MB. Quando você usa este modelo para enviar e-mails para 5 registros, o documento anexado não é contabilizado em seu armazenamento 5 vezes, ou seja, 5 MB (1x5). Apenas o(s) documento(s) anexado(s) ao modelo é(são) considerado(s) para armazenamento.

Além disso, ao enviar e-mails individuais usando o modelo de e-mail, você pode anexar arquivos com base no limite de anexos de e-mail fornecido abaixo.


Limite de anexos em e-mails

Ao redigir e-mails, você pode enviar arquivos com base no limite de anexos. O limite de anexos varia de acordo com sua edição do CRM.






Para consultoria especializada Zoho CRM, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
      • Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular

        O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
      • Transferência de propriedade de senhas

        O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
      • Entendendo o construtor de formulários padrão

        O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
      • Feedback do visitante no Zoho SalesIQ

        O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Enviar e receber e-mails no Zoho CRM

        Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
      • Anexar um URL (link) a um registro no Zoho CRM

        Ao gerir as vendas na sua organização, você pode ter de enviar e receber vários documentos dos seus clientes. Eles podem ser acordos legais, documentos de vendas e assim por diante. O recurso de gerenciamento de documentos do Zoho CRM ajuda você a ...
      • Gerenciando documentos no Zoho CRM

        Documentos PDF, RFPs, faturas, documentos, guias, apresentações, formulários etc, são apenas alguns dos documentos que as pessoas podem usar com frequência nos negócios. Por isso, você precisa de um repositório de documentos, um local onde possa ...
      • Modelos de e-mails no Zoho CRM

        Modelos de e-mail A comunicação com os clientes é uma atividade importante em qualquer cenário de negócios. Zoho CRM fornece Modelos de E-mail para enviar uma mensagem para vários destinatários. Os modelos de e-mail também podem ser usados para ...
      • Dicas sobre modelos de e-mail no Zoho CRM

        Cor de fundo Selecionar um modelo da galeria pode economizar seu tempo, mas se você quiser enviar um e-mail simples que não pareça um e-mail automatizado, aqui vai uma dica. Os modelos básicos vêm com um fundo cinza. Então, ao enviar o e-mail, ele ...