Agendando relatórios no Zoho Desk

Agendando relatórios no Zoho Desk

Você pode enviar automaticamente relatórios para seus colegas, gerência executiva e usuários que não são da Zoho Desk, agendando os relatórios desejados diariamente, semanalmente, mensalmente ou anualmente. Depois que o agendador de relatórios estiver configurado, os relatórios especificados serão entregues aos destinatários como um anexo de email (formato XLS).

Criar relatórios agendadosCriar relatórios agendados

 
Nota:
  • Usuários com permissão de perfil para gerenciar  relatórios e painéis  podem acessar esse recurso.
  • Os relatórios agendados estão disponíveis apenas na   edição Enterprise do Zoho Desk.
  • Você pode criar qualquer número de relatórios agendados. No entanto, só pode haver 100 agendas ativas em um determinado momento.
  • Você pode alternar para a exibição 'Todos os departamentos' para agendar relatórios globais .

Para configurar o agendador de relatórios:

  1. Clique no módulo Relatórios . 
  2. Na  página Visão geral dos relatórios , clique na   guia Relatórios no painel esquerdo.
  3. Na página inicial de relatórios , clique em Agendador de relatórios .
  4. Na página Relatórios agendados , os agendadores existentes , se houver, são exibidos.
  5. Clique em Adicionar agendamento de relatório .
  6. Na página Nova Programação de Relatório especifique os valores (consulte a tabela abaixo).
  7. Clique em Salvar .
Campos para criação de relatório agendadoCampos para criação de relatório agendado

 

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
      • Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular

        O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
      • Transferência de propriedade de senhas

        O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
      • Entendendo o construtor de formulários padrão

        O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
      • Feedback do visitante no Zoho SalesIQ

        O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como criar relatórios no Zoho Desk

        Você pode criar novos relatórios específicos de módulo vinculando alguns dos outros módulos multifuncionais. Por exemplo, você pode criar um relatório no módulo de tickets vinculando outros módulos, como Contatos, Contas, Entrada de tempo e outros. ...
      • Perguntas frequentes sobre Relatórios no Zoho CRM

        1. Como posso criar relatórios e compartilhá-los com outros usuários? Você pode compartilhar relatórios no Zoho CRM de duas maneiras diferentes. Exportando e compartilhando-os com usuários - Cada relatório pode ser exportado como arquivos Excel, CSV ...
      • Relatórios no Zoho Sign

        O Zoho Sign fornece relatórios abrangentes para todos os documentos assinados e enviados da sua conta. Os relatórios podem ser filtrados com base em categorias como status do documento, tipo de documento, validade do documento e atividade da conta. ...
      • Criando hierarquia de relatórios no Zoho CRM

        Na Hierarquia de relatórios do Zoho CRM, você pode configurar a estrutura hierárquica da organização com base em suas funções de usuário e também pode atribuir usuários a gerentes de relatórios apropriados para uma acessibilidade de registro bem ...
      • Crie relatórios no Zoho Analytics

        O Zoho Analytics oferece uma ampla variedade de opções de relatório, como gráficos, tabelas dinâmicas, visualizações de resumo e visualizações de tabela. Isso permite que você analise facilmente seus dados e obtenha excelentes insights. O designer ...